Una Educación de calidad, hace cambiar el mundo.

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

eita nós...



A cada dia que passa, o povo brasileiro se convence de que a política nada mais é do que "CONCILIAR OS BENS PRÓPRIOS, FINGINDO CONCILIAR OS BENS DOS OUTROS". O governo do Lula, foi marcado por escândalos nunca vistos no Brasil. E só estamos vendo a tudo isso aí que está acontecendo em Brasília, graças a liberdade de imprensa. É sempre do mesmo jeito, no início negam tudo, (mesmo as imagens falando por si só), depois começam a concordar com as imagens, e por fim confessam. O problema, não é esse: O pior é que o dinheiro do povo não é devolvido aos cofres públicos, nem esses políticos vão para a cadeia. O próximo ano, é ano de eleições, onde o povo brasileiro e também missãovelhense, tem que refletir bastante, com políticos que prometem mundos e fundos, quando estão em campanhas ou quando estão sendo entrevistado em rádio ou tv.
Os vereadores de Missão Velha por sua vez, também não é diferente, com relação as promessas. Quando foi aprovado o PCCS dos professores, todos ficaram maravilhados por terem aprovados por unanimidade, e se dispuzeram a lutar em prol de todas as outras classes de funcionários públicos do município...em entrevista ao radialista Isaias Rodrigues na Jamacaru Fm 105,5, os vereadores que estiveram presentes, todos se comprometeram quando indagados pelo radialista Isaias Rodrigues, se eles estavam dispostos a votar também um PCCS para os funcionários da Câmara, lugar onde ele(os vereadores) "trabalham" e que por sua vez é auxiliado diretamente por servidores que prestaram concurso em 2008. Todos disseram sim. Só que na prática, claro, são políticos, "assim como os de Brasília", ficou só na promessa. Acho que eles devem estar um pouco envergonhados, por não terem aprovado o PCCS dos servidores da Câmara depois de uma conversa tão bonita. E VOCÊ ACHA O QUÊ? ESTÃO OU NÃO ENVERGONHADOS? É bom lembrar que ano que vem, tem eleições novamente. Eles passarão, porém os funcionários que são legalmente concursados e que têem direitos assegurados por lei, permanecerão. Isso é BRASIL, e também MISSÃO VELHA.

CLIQUE EM COMENTÁRIOS E DEIXE A SUA OPINIÃO.
Share:

Seja bem vindo.

BTemplates.com

Postagem em destaque

Lutando por melhorias no Bairro Novo Milênio

  O Vereador Eduardo Honorato solicitou em caráter de urgência o calçamento de diversas ruas no Bairro Novo Milênio bem como atendendo à sol...

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

Featured Posts

Sample text

Teste Teste Teste

Sample Text

Seguidores

Social Icons

Labels

Blog Archive