Una Educación de calidad, hace cambiar el mundo.

sábado, 12 de dezembro de 2009

Ministro assina ordem de serviço da agencia do INSS de Missão Velha


O Ministro da Previdência Social, José Pimentel, assinou nesse sábado (12), no Auditório Bento XVI, a ordem de serviço para criação de uma Agência do INSS no município. Pimentel parabenizouos  munícipes pela nova agência que será construída em 2010.
O Prefeito elogiou a ação do Ministério da Previdência Social e do Ministro pela celeridade em que vem conduzindo a criação de novas agências no Estado, pois essas agências são importantes para a população, principalmente para aqueles que têm problemas de condução, como em Missão Velha que o assegurado tem que sair cedo para correr atrás do benefício em Barbalha ou Juazeiro.
De acordo com o Ministro, o país vive um momento de expansão da Previdência Social. A intenção é agilizar na concessão de benefícios. Pimentel também salientou que o número de Agências da Previdência Social (APS) vai ser ampliado de forma considerável. Mais 715 novas unidades serão inauguradas em municípios com mais de 20 mil habitantes. Destas, o Ceará será contemplado com 56.
"O Estado vai passar a contar como total de 99 agências do INSS. Em todo país, haverá APS em 1.825 cidades", assegurou o Ministro. De acordo com dados do Ministério, o Ceará já possui atualmente 46 APS e serão construídas mais 56 agências.
Ministro José Pimentel assina ordem de serviço paca a construção de uma APS em Missão Velha.
Share:

Seja bem vindo.

BTemplates.com

Postagem em destaque

Lutando por melhorias no Bairro Novo Milênio

  O Vereador Eduardo Honorato solicitou em caráter de urgência o calçamento de diversas ruas no Bairro Novo Milênio bem como atendendo à sol...

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

Featured Posts

Sample text

Teste Teste Teste

Sample Text

Seguidores

Social Icons

Labels

Blog Archive