Una Educación de calidad, hace cambiar el mundo.

domingo, 7 de março de 2010

Programa Jamacaru em foco.

           O programa Jamacaru em foco, um programa radiofônico que vai ao ar todos os domingos de 11h00 às 11h30, com o apresentador Isaias Rodrigues, que leva consigo em cada programa um membro da comunidade, que esteja por dentro do processo de emancipação dos distritos e principalmente em se tratando do distrito de Jamacaru.
          O primeiro foi apresentado no domingo dia 28 de fevereiro de 2010 por Isaias Rodrigues e Antônia Oliveira, que teve como pauta principal a agenda da Comissão pró-emancipação, foi debatido a importância do movimento e colocado o que aconteceu em Fortaleza na entrega do requerimento de emancipação.
          No domingo dia 07 de março, o segundo programa, Isaias Rodrigues teve a agradável participação de Lúcia Carolino, onde a mesma chamou a atenção dos jovens em especial para participarem do movimento JAMACARU CIDADE, e contou um pouco da história já vivida por ela entre outros companheiros como por exemplo Dr. Gidalberto, Dr. Tardiny,Jusivan Araújo, o Sr. Francisco Machado, Assis Machado, José  Elpídeo e Cícero Elpídeo (Os dois últimos IN MEMORIAN)

    Lúcia Carolino falou ainda dos esforços de Dr.Joaquim Carolino, ela justificou falando de todas essas pessoas, para dizer o povo de Jamacaru que nunca podemos desanimar, nunca podemos deixar de sonhar. Dizer para o jovem que sua luta também é importantíssima nessa luta.
      Lúcia Carolina, falou também da seriedade, responsabilidade e da transparência com a qual trata do assunto o Dr. Tardiny Pinheiro, que desde de muito tempo, alimenta esse sonho de ver Jamacaru Cidade, e que nunca mediu esforços para se disponibilizar quando o assunto for o bem coletivo do povo de Jamacaru de um modo especial. Na ocasião, ela o parabenizou e o encorajou para que ele o Dr. Tardiny nunca desista de seus objetivos, e principalmente nunca esqueça da amizade do povo e pelo o povo de Jamacaru.
       Dr. Tardiny na sua participação esclareceu que Jamacaru Cidade é bom para todos nós. E questinou aos ouvintes quantos empregos não surgiriam com a emancipação de Jamacaru, quantos scretários, vereadores, prefeitos, e que a vez dele passará e os nossos filhos serão   os administradores do futuro.
       Lúcia Carolino, aproveitando as palavras do Dr. Tardiny, disse uma vez, quando palestrava em uma comunidade de Jamacaru, perguntou as crianças ali presentes, o que elas queriam ser quando crescessem? e uma delas respondeu: quero ser prefeito.
      Entrevistados que participaram do programa do dia 07 de março de 2010: DR. TARDINY PINHEIRO
VEREADOR BRENO LUCENA, ÊX-VEREADOR SEBASTIÃO DANTAS, ÊX-VEREADOR ORLANDO DE MISSÃO VELHA, ÊX-VEREADOR JOSÉ CELMAR, ASSISTENTE SOCIAL MARIDIANA F. DANTAS, SUELY (AGENTE DE SAÚDE), E NA TÉCNICA O COLEGA RADIALISTA J.MACÊDO.
Share:

Seja bem vindo.

BTemplates.com

Postagem em destaque

Lutando por melhorias no Bairro Novo Milênio

  O Vereador Eduardo Honorato solicitou em caráter de urgência o calçamento de diversas ruas no Bairro Novo Milênio bem como atendendo à sol...

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

Featured Posts

Sample text

Teste Teste Teste

Sample Text

Seguidores

Social Icons

Labels

Blog Archive