Una Educación de calidad, hace cambiar el mundo.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Juazeiro do Norte-CE: Romeirão deve ser liberado pela CBF


Juazeiro do Norte-CE: Romeirão deve ser liberado pela CBF

Demontier Tenório

A torcida do Icasa poderá voltar neste sábado às arquibancadas do estádio Romeirão de Juazeiro do Norte para ver o jogo entre Icasa e América de Natal. É que a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) deve liberar essa tarde o "Colosso do Pirajá". A Prova de Carga Dinâmica já foi entregue ao Ministério Público o qual repassou para a entidade aprovando o resultado. Agora só depende da mentora do futebol brasileiro que deve se pronunciar hoje.

Se isso acontecer, a torcida poderá comparecer ao estádio para ver a terceira apresentação do Icasa pela Série B do Brasileiro. A primeira foi diante do Santo André (SP), no Castelão em Fortaleza, para quem perdeu por 2 a 1 e, na última sexta-feira, foi novamente derrotado dessa vez pelo Vila Nova, em Goiânia, por 1 a 0. Antes, a torcida já tinha sido privada de ver a festa de encerramento da segundona com a entrega do título de campeão ao verdão após o empate em um tento contra o Uniclinic.



Em campo a equipe segue os preparativos sob o comando do técnico Flávio Araújo. Esta semana, a CBF poderá dar o aval liberando mais cinco atletas para que possam atuar diante do América de Natal às 16h10min deste sábado, dia 22 de maio. Na relação constam dois laterais direito no caso Sérgio, que veio do Grêmio (RS) e Marcus Vinicius, que retornou à casa após ter sido tetracampeão pelo Fortaleza. Outro que poderá atuar é o atacante Ítalo que veio do São Raimundo (PA).

É que Pantico foi expulso na noite de sexta-feira atuando contra o Vila Nova. O meia Rafinha, que foi emprestado pelo São Paulo se apresentou na manhã desta segunda-feira, enquanto o volante Wellington Leão, que veio do Tigres do Brasil (RJ) se apresenta na manhã desta terça-feira ao técnico alviverde. O adversário vem de um empate em três gols diante do São Caetano no Machadão em Natal. O América do técnico Gilmar Iser atuou com Rodolpho, Thoni, Edson Rocha (Asprilla), Carlão e Berg (Rodrigo Dantas); Elielton, Jackson, Saulo e Juninho; Eraldo e Flavio (Edimilson).
Share:

Em rítmo de campanha, José Serra é recebido com festa na região do Cariri.



Em rítmo de campanha, José Serra é recebido com festa na região do Cariri

O ex-governador de São Paulo e presidenciável tucano, José Serra, foi recebido com festas no Cariri. O ritmo não fugiu aos tradicionais de uma campanha política apesar do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) ainda não ter homologado candidaturas. Ele teve direito a barulhenta acolhida com fogos de artifício e charangas, além de uma carreata entre o Aeroporto Regional do Cariri e a estátua de Padre Cícero, na Colina do Horto, o seu primeiro compromisso em Juazeiro

A chegada estava prevista para às 15h30min, mas José Serra só desembarcou por volta das 17 horas tendo que cancelar um dos pontos da agenda que era a visita ao túmulo de Padre Cícero na Capela do Socorro. Além do mais evitou o contato com a Imprensa no saguão do Aeroporto e só concedeu entrevista no Horto. O senador Tasso Jereissati acompanhou os passos do presidenciável na região, pois chegou ao Cariri por volta das 13 horas ou quatro horas antes do ex-governador paulista.


Serra evitou comentar sobre as pesquisas do Vox Populi e do Sensus que colocam a pré-candidata petista, Dilma Roussef em primeiro lugar. Também não quis aprofundar sobre algumas questões políticas como o veto do PSB à candidatura de Ciro Gomes ao Palácio do Planalto. Durante a coletiva o senador Tasso Jereissati se ocupou em ficar dando orientações ao presidenciável em torno de assuntos que julgava interessante mencionar ou até dando dicas para descartar alguns temas. No alto do Horto, o pré-candidato tucano à presidência da república, foi recebido por um grupo de reisado. Uma criança integrante do grupo entregou a Serra miniatura em madeira da estátua de Padre Cícero. Ele agradeceu com um largo sorriso e, depois, subiu as escadarias para ficar junto ao monumento do sacerdote. O presidenciável ganhou uma fita de presente para fazer promessas que, certamente, seriam de uma vitória sua nas eleições de outubro próximo.


Quando se encontrava em frente à estátua ergueu os braços e ganhou aplausos. Depois ficou contemplando Juazeiro por algum tempo do alto do Horto. "Esse lugar diz muito em relação a história do Brasil". Serra revelou ser admirador do Padre Cícero pela sua visão futurista e citou como exemplo os preceitos ecológicos feitos há décadas. Sobre suas intenções caso se torne o presidente, ele manifestou o desejo de dar seqüência a obras estruturantes que considera de importância para o país.

Do Horto, o ex-governador paulista seguiu direto para o Hospital São Vicente de Paulo, onde foi recebido pela ex-diretora, Irmã Edeutrault Lerch. Quando Ministro da Saúde, ele foi o responsável pela implantação do Centro de Oncologia naquele hospital. Em seguida, foi a vez de participar de um encontro regional no Crato Tênis Clube com lideranças políticas e empresariais do Cariri. O auditório ficou repleto e o presidenciável foi bastante aplaudido.


Share:

Seja bem vindo.

BTemplates.com

Postagem em destaque

Lutando por melhorias no Bairro Novo Milênio

  O Vereador Eduardo Honorato solicitou em caráter de urgência o calçamento de diversas ruas no Bairro Novo Milênio bem como atendendo à sol...

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

Featured Posts

Sample text

Teste Teste Teste

Sample Text

Seguidores

Social Icons

Labels

Blog Archive