Una Educación de calidad, hace cambiar el mundo.

domingo, 23 de maio de 2010

Rádio Transcariri Fm completa 15 Anos.




Foi comemorado ontem dia 22 de Maio, a festa de 15 anos da Rádio Transcariri Fm, com entrega de prêmios e a participação em massa da juventude missãovelhense.
Graças aos esforços da equipe de profissionais da Transcariri fm na divulgação do evento, o show que começou com a sensacional banda local conhecida popularmente e regionalmente como "FORRÓ MEGA POTÊNCIA, A POTÊNCIA DO FORRÓ" , que levantou o astral da galera, a festa foi nota 10. Teve ainda na programação a banda "FORRÓ DE TAIPA", que fez a galera ir ao delírio cantando seus novos sucessos.
Não podemos deixar de citar aqui, os esforços de algumas pessoas na realização desse evento, aos nossos patrocinadores, O NOSSO MUITO OBRIGADO, ao Robson Oliveira apresentador do programa "Conexão do Ouvinte", o Cicinho de Abaiara repórter do Jornal Meio Dia, a Juliana Silva apresentadora do programa "MANHÃ DE SUCESSOS", ao Diretor administrativo da emissora Paulo Amorim, e principalmente ao Diretor Executivo o Dr. TARDINY PINHEIRO ROBERTO, que sem a sua palavra final de apoio à festa, a mesma não teria acontecido, pois no momento não disponibilizaríamos da ajuda que os sócios do CARIRI CLUBE nos solicitaram para o aluguel do mesmo, que foi de R$ 800,00, essa foi a ajuda que os sócios do CARIRI CLUBE nos deram por termos divulgado tantas vezes a tão sonhada REVITALIZAÇÃO, aqui externamos os nossos sinceros agradecimentos a todos os sócios do CARIRI CLUBE DE MISSÃO VELHA e nos colocamos à inteira disposição dos mesmos na divulgação de seus eventos festivos. Clique aqui e confira os melhores momentos da festa.
Share:

Seja bem vindo.

BTemplates.com

Postagem em destaque

Lutando por melhorias no Bairro Novo Milênio

  O Vereador Eduardo Honorato solicitou em caráter de urgência o calçamento de diversas ruas no Bairro Novo Milênio bem como atendendo à sol...

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

Featured Posts

Sample text

Teste Teste Teste

Sample Text

Seguidores

Social Icons

Labels

Blog Archive