Una Educación de calidad, hace cambiar el mundo.

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Vereador BRENO LUCENA, cobra mais atenção por parte do Executivo.

Na última Sessão realizada pela Câmara Municipal de Missão Velha, Estado do Ceará, o Vereador Breno Lucena, que se destaca entre os demais edis, por seu trabalho sério voltado para o povo missãovelhense, solicitou mais empenho e atenção por parte do Governo Municipal em relação a seus requerimentos que não são atendidos, bem como dos demais edis desse legislativo. Ouça:

..



Ainda de acordo com o Vereador BRENO LUCENA, o Governo Municipal assumiu um compromisso  de implantar e implementar em Missão Velha o DEMUTRAN, que será muito bem vindo a exemplo do Pró-Cidadania.

..



O Vereador BRENO LUCENA, falou ainda em favor dos carteiros que devido à falta de organização na enumeração das residências, algumas correspondências acabam atrasando e que a culpa pelo atraso, naturalmente não é dos profissionais dos Correiso que trabalham sob sol quente para que nossas encomendas cheguem em dias.

..

Share:

Seja bem vindo.

BTemplates.com

Postagem em destaque

Lutando por melhorias no Bairro Novo Milênio

  O Vereador Eduardo Honorato solicitou em caráter de urgência o calçamento de diversas ruas no Bairro Novo Milênio bem como atendendo à sol...

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

Featured Posts

Sample text

Teste Teste Teste

Sample Text

Seguidores

Social Icons

Labels

Blog Archive