Una Educación de calidad, hace cambiar el mundo.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

'É vergonhoso perder dessa forma', admite Malouda




Os jogadores da França não esconderam a decepção com a derrota para o México nesta quinta-feira. "Vergonhoso" e "catástrofe" foram algumas das palavras usadas para classificar o sentimento do elenco francês, que corre o risco de repetir o fiasco da Copa de 2002, quando a equipe foi eliminada logo na primeira fase.
O meia Malouda, que começou como titular nesta quinta, lamentou o resultado e prometeu uma boa atuação da França na última rodada, contra a África do Sul. "Nós não vamos deixar essa competição sem vencer uma partida", cobrou o jogador do Chelsea. "É vergonhoso perder dessa forma. É uma questão de salvar a nossa honra", completou.
"Não há palavras, não há nada que você possa dizer depois de uma derrota como essa. É claro que dói bastante. Mas nós temos que esquecer essa derrota e pensar no jogo contra a África do Sul", reforçou o meia Valbuena, que entrou no segundo tempo da partida.
O experiente lateral-esquerdo Evra, que atua no Manchester United, admitiu as limitações da equipe francesa. "Não somos uma grande equipe em campo. Não vou começar a dizer para todos que é um time que não funciona, mas direi isso às pessoas certas". E continuou: "Neste momento não há mais nada a se comentar, apenas que é uma grande catástrofe. Não esperávamos a derrota, mas temos de digeri-la", afirmou.
O volante Toulalan, por sua vez, reconheceu que o México foi superior no confronto. "Novamente, nós não criamos as oportunidades, e o México mereceu vencer. É extremamente decepcionante. Precisamos de um milagre agora. Estamos em uma grande espiral negativa neste momento".
Share:

Seja bem vindo.

BTemplates.com

Postagem em destaque

Lutando por melhorias no Bairro Novo Milênio

  O Vereador Eduardo Honorato solicitou em caráter de urgência o calçamento de diversas ruas no Bairro Novo Milênio bem como atendendo à sol...

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

Featured Posts

Sample text

Teste Teste Teste

Sample Text

Seguidores

Social Icons

Labels

Blog Archive