Una Educación de calidad, hace cambiar el mundo.

domingo, 20 de junho de 2010

Escola Pe. Amorim: Biblioteca vai à praça.

 


Foi realizado na manhã do domingo dia 20, na praça pública de Jamacaru,o "PROJETO BIBLIOTECA VAI À PRAÇA", que teve a realização do Centro de Multimeios "Maria Olímpia Tavares Quental" com o apoio dos profissionais da E.E.F e Médio Pe. Amorim. O evento teve como objetivo, despertar o interesse pela leitura, de adultos, jovens e crianças, no sentido de que só através da leitura, é que podemos formar cidadãos conscientes e fazer do Brasil de fato e de direito um país de todos. O evento contou com a participação de professores, alunos, Ana Paula Dantas, representando a Sec.de Cultura do Município e também do Sec. de Educação Isaque Evangelista Cruz. O evento, foi apresentado pelo radialista Isaias Rodrigues, que também é presidente do Coselho Escolar da mesma.
Tivemos a seguinte programação:
Às 7h00 tivemos a palavra inicial da Ilustríssima Senhora Diretora Rita Gonçalves de Figueiredo.
Em seguida a palavra ficou com o Exmo. Senhor Secretário de Educação do Município Isaque Evangelista Cruz. Ainda contamos com apresentação teatral:"O ANJINHO DA ASA QUEBRADA" de Monteiro Lobato, apresentada por Sabrina, Vanessa , Dorinha e Cíntia.
A aluna Gerisvânia apresentou uma paródia com o tema: a importância da leitura. Tivemos o jogo de perguntas, valendo pra toda comunidade presente, onde para cada resposta certa, a pessoa ganharia um livro. Ana Paula Dantas fez uma apresentação belíssima abrilhantando ainda mais o momento com a peça: "A LENDA DO CARIMÃ". Foi recitado ainda a poesia de Patativa do Assaré, triste partida pela aluna Daniela Souza e pra finalizar tivemos pela primeira vez apresentando-se em plena praça pública o Grupo Musical da Escola Pe.Amorim. São componentes da Banda: Alisson, George, Eudes, Gleison, Ivan, Daniel, Edson, João Furtado, Marciel e Alexandre Dantas.Vejam aqui as fotos.
Share:

Seja bem vindo.

BTemplates.com

Postagem em destaque

Lutando por melhorias no Bairro Novo Milênio

  O Vereador Eduardo Honorato solicitou em caráter de urgência o calçamento de diversas ruas no Bairro Novo Milênio bem como atendendo à sol...

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

Featured Posts

Sample text

Teste Teste Teste

Sample Text

Seguidores

Social Icons

Labels

Blog Archive