Una Educación de calidad, hace cambiar el mundo.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

O SONHO NÃO ACABOU.



 


No último dia 23 de junho na E.E.F. e Médio Pe. Amorim, na culminância do projeto: I FEACE (1° Feira de artes, Ciências e Esportes), o radialista Isaias Rodrigues ministrou uma palestra para os alunos e professores, com o tema "O SONHO AINDA NÃO ACABOU", onde o tema central da mensagem era de que o futuro do nosso país, estar nas mãos dos nossos jovens estudantes, e que só seremos capazes de conseguir melhorias para todos, se formos capazes de sonhar. Pois é o sonho que nos motiva a darmos o primeiro passo e continuarmos andando.
Ainda nas palavras do palestrante Isaias Rodrigues, foi enfocado também baseado no tema o sonho de milhares de jamacaruenses de ver esse distrito conseguir sua emancipação política. Foi colocado para os estudantes as principais vantagens que podemos conseguir caso esse sonho torne-se realidade. Foi falado também para os jovens a importância de ser ter uma conciência política, no sentido de que eles serão nossos futuro administratodores e, que baseados nos exemplos que temos hoje, não se tornassem políticos corrúptos: claro que para toda regra existe uma excessão. Ao final da palestra, o radialista desejou a todos um ótimo descanso e que não parassem de sonhar, pois a única coisa que não devemos deixar morrer dentro de nós é o "SONHO".
 VEJA MAIS FOTOS AQUI                                                       


      
Share:

Seja bem vindo.

BTemplates.com

Postagem em destaque

Lutando por melhorias no Bairro Novo Milênio

  O Vereador Eduardo Honorato solicitou em caráter de urgência o calçamento de diversas ruas no Bairro Novo Milênio bem como atendendo à sol...

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

Featured Posts

Sample text

Teste Teste Teste

Sample Text

Seguidores

Social Icons

Labels

Blog Archive