Una Educación de calidad, hace cambiar el mundo.

domingo, 29 de agosto de 2010

Jamacaru registra mais um crime de morte.

 Jamacaru registra mais um crime de morte.
Esta é a pergunta que não quer calar: ATÉ QUANDO TEREMOS QUE CONVIVER COM TANTA VIOLÊNCIA? E QUANTO CUSTA UMA VIDA?
Na madrugada deste dia 29 de agosto de 2010, o distrito de Jamacaru, município de Missão Velha, registra mais um crime de morte com requinteS de crueldade. Já é o terceiro homicídio em Missão Velha em menos de oito dias. A vítma desta vez, foi o jovem pai de família Francisco De Assis Borges da Silva, que trabalhava como motorista do transporte auternativo, Jamacaru-Missão Velha.
O crime aconteceu mais precisamente na Vila Extrema, onde os moradores estão comemorando a festa de seu padroeiro São Raimundo Nonato.Segundo informações colhidas no local pelo radialista Isaias Rodrigues, é que sua vida pode ter custado apenas R$7,00, pois o que se comenta é que um jovem de identidade não revelada pedia insistentemente para que a vítma lhe emprestasse a quantia acima especificada. Também existe a suspeita de vingança, os homicidas evadiram-se do local e a lei do silêncio mais uma vez contribui para que mais crimes aconteça. A verdade é que enquanto nossos políticos estão fechando acordos para saberem quem sai melhor na fita, os nossos jovens estão aí perdendo suas vidas, pais de famílias, mulheres...Precisamos de uma reforma urgente na aplicação das leis brasileira. Todos os dias crimes e mais crimes acontecem e as nossas autoridades parecem desconhecer. Isto acontece por que a impunidade impera em nosso país, nossos políticos estão preocupados apenas com os acordos, com o seu próprio bem estar. Infelizmente, nossa querida Missão Velha mais uma vez é destaque nos principais meios de comunicação, destaque que nós comunicadores não gostarímos nunca de anunciar.Lamentavelmente, no Brasil, o tráfico de armas, de drogas é financiado pelos homens que substimam as leis e enquanto isto não mudar, são cenas como estas que veremos. Está na hora de a lei também ser aplicada de forma igualitária a todos que pratiquem crimes, aos de colarinho branco, aos magistrados, aos políticos que corrompem odinheiro do povo, por isso vamos fazer a diferença em 2010, votando conciente, votar em quem preza pela vida e pela família. Será se ainda existe?...???
O POVO BRASILEIRO NÃO AGUENTA MAIS TANTA VIOLÊNCIA.
PAZ SIM VIOLÊNCIA NÃO


PAZ SIM VIOLÊNCIA NÃO
Share:

A futura presidente do BRASIL

A FUTURA PRESIDENTE DO BRASIL



          No caso da Srª Dilma ser eleita Presidente do Brasil, quem será a pessoa que irá aos Estados Unidos para a fala habitual na Assembléia Geral da ONU, ou para discutir com o presidente americano sobre questões de comércio, por exemplo?
Resp.: A Presidente não irá, com 100% de certeza.
Então, repete-se a pergunta: Quem irá aos Estados Unidos no lugar dela?

Bem, você deve estar intrigado com esta pergunta meio sem sentido, não é?


Aqui vai a explicação:

          Dilma Roussef foi condenada nos Estados Unidos pelo seqüestro do embaixador norte-americano, na década de 60 (Charles Elbrick) remember ?
       Juntamente com outras pessoas, tais como; Fernando Gabeira.



A pena é bem grande e não há como pensar em liberdade condicional. 

Lá o crime não prescreve !


ELA NÃO  PODE  PISAR  EM  SOLO  AMERICANO DE JEITO NENHUM, POIS  SERÁ  PRESA  NA HORA!!!



        A questão secundária é que isto vale para outros 11 países.

       Muitos governantes de países periféricos já foram apanhados nesta armadilha e a maioria perdeu o cargo que ocupava, para satisfação da oposição local.
       Nós temos uma solução ideal para resolver esta questão: Não elegê-la presidente! Desta maneira ela poderá escolher lugares muito confortáveis para viver o resto da vida como por exemplo, Havana em Cuba, ou La Paz na Bolívia, OU Caracas, na Venezuela do Chaves ,o que resolverá vários problemas: os dela e os nossos.
       Portanto, pare de imaginar que é implicância quando coloca-se na Internet a folha corrida policial desta senhora, cheia de crimes. Esqueça estes documentos e (se for o seu caso) continue com a sua fé inabalável nas qualidades desta mulher, legítima porta-voz  do Sr. Lula da Silva.
      Mas....... se eu fosse você, começava a me preocupar com esta possibilidade. Já pensou se ela resolve fazer uma visitinha àquele cara simpático e ultra democrático da Venezuela, o Huguinho Chávez e, de repente, uma tempestade no Caribe obriga o avião a descer em Miami, que fica ali perto Imagine a encrenca monumental que nem o presidente americano vai poder desfazer?

          Bem... talvez você seja um sábio e tenha uma boa idéia para resolver a situação. Por isto volto a perguntar:

       Quem vai representar o Brasil nas viagens internacionais aos Estados Unidos e aos 11 países onde ela pode ser presa no próprio aeroporto onde desembarcar?


TENHO CERTEZA ABSOLUTA QUE ESTA, VOCE DESCONHECIA ! 

P.S. - Só fico intrigado com uma coisa !  

PORQUE A IMPRENSA NÃO DIVULGA ISSO PARA TODOS OS BRASILEIROS?

http://pontoetvirgula.blogspot.com/2010/05/dilma-poderia-entrar-nos-estados-unidos.html
Share:

A corrupção e as pesquisas do Lula



 

A corrupção e as pesquisas do Lula
O MILAGRE NÃO CAI DO CÉU


No Brasil, se é um tema que não podemos fugir é o da CORRUPÇÃO. Sim até mesmo porque ele está todos os dias nas principais manchetes dos tele-jornais.

Mas quem se habilita a dizer que não é corrupto? Quem nunca pegou duas vezes a fila da merenda na escola, quando na verdade poderíamos merendar apenas uma vez? Sim porque no Brasil desde os tempos de antigamente, tudo que é voltado para a educação, tem lá suas falhas. Mas... Por quê? Quem nunca enganou o pai ou a mãe quando criança?...É parece que já nascemos corruptos... Mesmo com os bons exemplos de nossos pais, continuamos... Uns mais outros menos.

E o nosso presidente da República, o tal Sr. Lula da Silva? Será ele honesto, ou desenvolveu suas habilidades mais que todos aqui no Brasil? Kkkkk claro, você sabe de que habilidades estou falando, ou não?

Até que ponto, podemos confiar nessas pesquisas que dizem ter o nosso presidente90% de aceitação positiva... opa!!! Já estou sendo corrupto??? Kkkk, não de forma alguma, meus pais não me ensinaram isso. Na verdade segundo pesquisa feita pela CNT/SENSUS de 05/08/2010 Lula tem 75% de aceitação positiva e que agora já alcançou os 79%. Será um deus? Ora nem mesmo JESUS CRISTO salvador do mundo, teve uma aceitação positiva igual ao Lula. Será se estamos sendo corrompidos também por essas pesquisas que se dizem de credibilidade? Alguém sabe dizer-me o que a tal da DILMA tem dito em seus programas eleitorais de extraordinário para que todos os dias aumente 4 pontos percentuais nessas tais pesquisas? Alguém pode apontar um projeto que foi criado pelo tal governo Lula? Alguém pode dizer o quanto já foi feito com o tal PAC 1? E O PAC 2. Só no Brasil mesmo acontece isso...Nem conclui-se o primeiro e o segundo já é lançado. Quem sabe o quanto já foi corrompido com essa dinheirama toda e que por sinal saiu de nossos bolsos? Ora aqui corrompe-se até mesmo as propagandas eleitorais, que deveriam ser pintados em muros, que não são pintadas mas que são pagas, é parece que não tem jeito mesmo. O que já foi feito em sua cidade com o dinheiro do PAC 1 E O 2? Quanto já foi gasto até agora, com propagandas eleitorais, você sabe? ... é daria pra mudar muita coisa na vida de muita gente. ACORDA BRASIL!!!

Não precisamos de PACs, o que o povo brasileiro precisa é de uma EDUCAÇÃO DE QUALIDADE, INFRAESTRUTURA, MORADIA PARA MILHÕES DE PESSOAS QUE VIVEM NAS RUAS, QUE VIVEM EM CONDIÇÕES SOBREHUMANAS, PRECISAMOS É DE SEGURANÇA, SAÚDE, SALÁRIO MÍNIMO QUE GARANTA UM MÊS TRANQUILO PARA O TRABALHADOR, É DE INCENTIVO PROFISSIONALIZANTES PARA NOSSOS JOVENS, É QUE A REDE GLOBO , O GOVERNO COLOQUEM ESTES INSTITUTOS DE PESQUISAS NAS RUAS PARA PERGUNTAREM SOBRE A REAL NECESSIDADE DO NOSSO POVO, NAS FAVELAS, NO NORDESTE ONDE NÃO SE TEM AGUA PARA BEBER, COMIDA PARA COMER, ROUPAS PARA VESTIR,...

Precisamos de uma educação de qualidade e cursos profissionalizantes para nossos jovens, não de BOLSA ESMOLA, incentivando os jovens a não trabalhar. Onde está o LULA de 2000 que dizia que o povo brasileiro precisava de aprender a pescar e não do peixe frito? PORQUE SERÁ QUE ELE MUDOU DE IDEOLOGIAD? SERIA UMA FORMA DE SE CORROMPER E COMO NÃO FOI CAPAZ DE CRIAR UM PROJETO, APENAS AMPLIOU O QUE JÁ ESTAVA FEITO?

Os dados da Pesquisa de Orçamentos Familiares, feita pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) em conjunto com o Ministério da Saúde e divulgados recentemente, apenas comprovam aquilo que qualquer pessoa percebe andando pelas ruas e, ainda, confirmam a tendência que os médicos já vinham constatando nos consultórios: o número de obesos cresce vertiginosamente no Brasil. Conforme o levantamento, mais de 38 milhões de pessoas em nosso país estão com o peso acima do recomendado e, desse total, em torno de 10 milhões são considerados obesos. Para quem achava que o problema da obesidade ficava restrito aos americanos - exportadores do modelo fast food, o estudo surpreendeu.

ISSO PORQUE O RESULTADO NA EDUCAÇÃO VOCÊS JÁ CONHECEM. SE CONTINUARMOS ASSIM EM POUCO TEMPO SEREMOS MILHÕES DE GORDOS E ANALFABETOS.

ACORDA BRASIL.
Share:

O MILAGRE NÃO CAI DO CÉU

Share:

Seja bem vindo.

BTemplates.com

Postagem em destaque

Lutando por melhorias no Bairro Novo Milênio

  O Vereador Eduardo Honorato solicitou em caráter de urgência o calçamento de diversas ruas no Bairro Novo Milênio bem como atendendo à sol...

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

Featured Posts

Sample text

Teste Teste Teste

Sample Text

Seguidores

Social Icons

Labels

Blog Archive