Una Educación de calidad, hace cambiar el mundo.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Entrevista com Dr. Ângelo Bianco Vetorzi (JUIZ DA COMARCA DE MISSÃO VELHA).


No último dia 02 de setembro de 2010, o Meritíssimo Dr. Ângelo Bianco Vetorazi, Juíz da Comarca de Missão Velha, concedeu gentilmente ao radialista Isaias Rodrigues da Rádio Transcariri Fm, uma entrevista para debater  a 3° Edição da Campanha Eleições Limpas 2010, na ocasião o Dr. Ângelo falou também do abuso das propagandas eleitorais no que diz respeito principalmente à poluição sonora, que infelizmente o que observa-se em Missão Velha, é um total desrespeito à comunidade missãovelhense e principalmente aos órgãos públicos, como: hospitail, postos de saúde, escolas, Câmara Municipal e etc.
O radialista Isaias Rodrigues perguntou: qual a finalidade da Campanha Eleições Limpas? E assim o Meritíssimo respondeu: Ouça.


O Juiz chama a atenção para os documentos que serão exigidos no dia da eleição:

Dr. Ângelo falou ao radialista Isaias Rodrigues, também em relação à segurança  e o sigilo do voto.

Segundo o Dr. Ângelo, tem recebido muitas reclamações em relação ao auto volume dos carros de sons que usam e abusam da poluição sonora, e faz um alerta.

Dr. Ângelo aproveita o espaço que a Rádio Transcariri FM lhes concede e aproveita-o para convidar toda população missãovelhense para uma Audiência Pública que acontecerá na sexta feira às 9 horas da manhã no Fórum local. Aproveitou também para agradecer a todos os mesários que trabalharão no pleito deste ano e falou da importância do trabalho deste pessoal que muito contribui na maior festa da DEMOCRACIA BRASILEIRA.

Lamentavelmente, na Audiência em que o próprio Meritíssimo convidou ao vivo no programa Jornal Meio Dia com Isaias Rodrigues, não compareceu sequer uma liderança política, e a única presença confirmada foi do radialista Isaias Rodrigues representando a Rádio Transcariri Fm, o que lamentamos muito pela falta de interesse desses que se dizem interessados pelo bem da nossa querida Missão Velha.
Share:

A Parábola do Político Honesto


Atenção emissoras da rede… Bom, é melhor irmos logo ao top de 5 segundos: 1, 2, 3, 4, 5…
Com vocês, a palavra do quase excelentíssimo, Sr. Honestino Insano Lúcido da Silva, candidato às eleições da Presidência da República brasileira em 2010:
- Estimados cidadãos brasileiros, meus ingênuos eleitores, vos eu desejo uma boa noite. E à vós que já me julgas político desonesto, eu desejo um caloroso e eloqüente “vão para a  meretriz que vos pariu”!
Eu sou Honestino Insano Lúcido da Silva, mas podem me chamar só de Honestino…
Em primeiro lugar, esqueçam qualquer estereótipo de discurso político que vocês já ouviram antes em uma campanha eleitoral, pois de fato, eu estou convencido que, um político com a minha transparência de índole e objetividade de propostas, vós certamente nunca presenciastes nem presenciareis na história desse país.
Bem, pra começar, eu não vos prometo merda nenhuma! Se eu QUISER fazer alguma coisa em vosso favor, eu a farei; do contrário, podereis esperar deitados, porque de pé, certamente vos cansareis.
Não penseis que estou aqui para defender os fracos e oprimidos – como eu dissera, meu nome é Honestino e não, Superman.
Afinal, que culpa tenho eu, se a maioria de vós parece deleitar-se em viver sob a sonda da pobreza e opressão?
Sou adepto da filosofia de que “…pobres e ricos sempre deverão existir. Os pobres, embora maioria, jamais devem prevalecer sob a minoria, os ricos, pois matematicamente falando, isso seria uma covardia. E deslealdade não faz parte da utópica democracia a que nos sujeitamos…
Furtar? Sim, eu vos roubarei se for o caso!
Acobertar o culpado e condenar o inocente? Sim, eu o farei se porventura me permitirem.
Sim, mentiras eu as cometerei. Mas não se preocupem! Farei o possível para que elas fiquem encobertas o máximo de tempo possível. Afinal, quem é o idiota que deseja dominar sobre a massa, sem aprender a deliciar-se do lamaçal da mentira?
Isso me fez lembrar um finado aliado meu em campanhas anteriores que almejava ser político e chegar ao poder, mas sem se corromper… Bom, ele se tornou para mim um grande exemplo  de ingenuidade otária e idiocrática… Mas tudo bem, como eu disse, hoje ele é finado…
Ops! Vos chamei de ‘massa’? Me desculpem… Só estou querendo ser honesto nas palavras. Vós sois mesmo manipuláveis! E como é fácil vos ludibriar! Quereis me crucificar agora por essas verdades jogadas em vossas faces? Hipócritas do c#%@%$! Há muito estavas a par dessa retórica arcaica, vós é que não o quisestes ver. A verdade dói, eu sei… E esta é humilhante!
Sem mais delongas, vou direto ao meu principal propósito e objetivo de campanha! Eu JAMAIS hei de investir centavo algum em vossa educação. E o lema do meu governo será: BRASIL, UM PAÍS DE TODOS OS IGNORANTES!
Afinal, não faz parte da minha índole e intenções vos salvar da ignorância alheia. Porque, é óbvio que a vossa ignorância sempre será o segredo do meu sucesso.
Finalmente, eu vos agradeço pela indispensável atenção…
E sim! Histórica e honestamente falando, eu estarei no poder para vos ferrar!
Share:

Seja bem vindo.

BTemplates.com

Postagem em destaque

Lutando por melhorias no Bairro Novo Milênio

  O Vereador Eduardo Honorato solicitou em caráter de urgência o calçamento de diversas ruas no Bairro Novo Milênio bem como atendendo à sol...

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

Featured Posts

Sample text

Teste Teste Teste

Sample Text

Seguidores

Social Icons

Labels

Blog Archive