Una Educación de calidad, hace cambiar el mundo.

domingo, 5 de setembro de 2010

S.O.S - URCA GRATUITA DE MISSÃO VELHA





 SENHOR GOVERNADOOOOOOOOOOOOOR, CADÊ VOCEEEEEEEEEEEEÊ?
Onde estão as LIDERANÇAS POLÍTICAS DE MISSÃ VELHA?????????????? SE ALGUÉM SOUBER AVISEM-ME POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! OS NOSSOS UNIVERSITÁRIOS PEDEM SOCORRO.

Mais uma vez a educação de Missão Velha, pede socorro. No último sábado, ocuparam a tribuna da Câmara Muncipal, universitários que sonham com uma Missão Velha mais "NOVA" NOVA em EDUCAÇÃO, SAÚDE e SEGURANÇA, bandeiras levantadas por todos aqueles que se dizem LIDERANÇAS POLÍTICAS, POR TODOS AQUELES QUE ALMEJAM UM CARGO ELETIVO NAS ELEIÇÕES DE 2010". Mas onde estão essas ou estas lideranças que só nos aparecem para pedir voto de quatro em quatro anos? É triste ver em Missão Velha, muitos carros de sons fazendo propagandas de tantos PARAQUEDISTAS, que o povo  missãovelhense desconhece. Querem aparecer? Estar aí uma ótima oportunidade para fazerem algo para nossos UNIVERSITÁRIOS, mas algo de concreto, porque de promessa nosso povo não aguenta MAIS.
ONDE  ESTÃO OS NOSSOS DESBRAVADORES UNIVERSITÁRIOS QUE NÃO TÊEM CORAGEM DE SAIREM ÀS RUAS COM CARAS PINTADAS? OU ESTÃO COM MEDO, POR QUE ALGUNS QUE SE CONSIDERAM LIDERANÇAS, DIZEM QUE O EXCELENTÍSSIMO SERNHOR GOVERNADOR NÃO GOSTA DE FAIXAS COM CRÍTICAS? ORA, MAS ELE NÃO GOSTA DE FAIXAS DE AGRADECIMENTOS?
ENQUANTO NOSSOS ESTUDANTES CONHECEDORES DO QUE DE FATO É UMA DEMOCRACIA, FICAREM DE BRAÇOS CRUZADOS, NADA ACONTECERÁ E SEREMOS EM TODOS OS ANOS DE NOSSAS VIDAS LUDIBRIADOS, ENGANADOS POR ESSES FALÇOS POLÍTICOS QUE SE DIZEM DEMOCRÁTICOS.
ACORDEMOS TODOS NÓS E TENHAMOS A CORAGEM DE INVADIR AS RUAS DE MISSÃO VELHA COM CARAS PINTADAS, BANDEIRAS, FAIXAS E UM GRITO DE GUERRA QUE POSSA ECOAR NOS OUVIDOS DAQUELES QUE DETÉM O PODER NAS MÃOS.VAMOS PEDIR MAIS RESPEITO PELO POVO MISSÃOVELHENSE E POR NOSSOS ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS QUE LUTAM POR UM BRASIL MELHOR.

Assim como a universitária Cleudênia, muitos missãovelhenses não conseguem entender o por quê de nossos nobres legisladores concederam o TÍTULO DE CIDADÃO MISSÃOVELHENSE ao Excelentíssimo Senhor Governador Cid Gomes: Por favor nos expliquem, ou será que só FREUD?

OUÇA O QUE DIZ A UNIVERSITÁRIA CLEUDÊNIA.


Isto está parecendo muito com o processo de emancipação de Jamacaru, onde no primeiro momento foi barrado e depois fizeram tudo quanto é tipo de propaganda para tentar enganar os jamacaruenses dizendo terem colocado o Distrito Jamacaru entre os outros 29 que estavam aptos a emancipar, MAS ´POR QUE ANTES JAMACARU NÃO ESTAVA APTO, E POR QUE SÓ ENTÃO DEPOIS? ABRAMOS OS OLHOS E FIQUEMOS ATENTOS.


O Vereador Breno Lucena, foi um dos vereadores presentes que falou em favor dos universitários missãovelhenses e ainda justificou seu voto concedendo o título honorífico de cidadão missãovelhense ao Excelentíssimo Governador, por que segundo ele, acreditava que assim seria uma forma de chamar a atenção do Governador e dos que aqui declaram apoio ao excelentíssimo Cid Gomes, mas lamentavelmente isto não aconteceu e segundo suas palavras, parece-nos arrependido.


Mais de quem será a culpa?
Você tem alguma dúvida?
Já estar na hora de se tornar um cidadão conciente. Prove isto nas eleições de 2010.
NÃO VENDA SEU VOTO. E COBRE DOS ELEITOS ALGO DE BOM POR NOSSA CIDADE.
CLIQUE AQUI E FIQUE BEM INFORMADO.


Share:

Seja bem vindo.

BTemplates.com

Postagem em destaque

Lutando por melhorias no Bairro Novo Milênio

  O Vereador Eduardo Honorato solicitou em caráter de urgência o calçamento de diversas ruas no Bairro Novo Milênio bem como atendendo à sol...

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

Featured Posts

Sample text

Teste Teste Teste

Sample Text

Seguidores

Social Icons

Labels

Blog Archive