Una Educación de calidad, hace cambiar el mundo.

domingo, 12 de setembro de 2010

Entrevista com Dr. Washington Fechine (PREFEITO DE MISSÃO VELHA)





Dr. Washington Fechine, Prefeito de Missão Velha convida toda a população caririense para abrilhantar a festa de Jamacaru 2010.




Em entrevista concedida ao radialista Isaias Rodrigues na Rádio Jamacaru Fm, o Prefeito Dr. Washington Fechine convida a todos os filhos de Jamacaru que moram em outros Estados da Federação para que abrilhantem ainda mais a FESTA DE JAMACARU 2010.
Na ocasião, o Prefeito Dr.Washington falou de suas expectativas em relação a FESTA DA PADROEIRA 2010.

Segundo oPrefeito Municipal, apesar das dificuldades, irá se dedicar ao máximo para que o parque de eventos de Jamacaru, possa estar em condições de receber as pessoas que farão da FESTA , a melhor da região do ano de  2010.

Em  relação à especulação com a presença de Amado Batista em Jamacaru, Dr. Washington lamentou por não ser uma verdade, mas que entrou em contato com empresários do cantor citado para ver a possibilidade de estar em Jamacaru se caso o plebiscito para emancipação fosse realizado nas eleições de outubro próximo.

Segundo o Prefeito, o Secretário de Agricultura, já está providenciando as mudas para serem plantadas como aconteceu no ano passado com a retirada do pau da bandeira, garantindo assim o reflorestamento.

O prefeito pede a compreensão dos jamacaruenses para que contribuam com a limpeza pública, principalmente aos que estão construindo ou reformando suas casas e que durante os festejos garantirá a limpeza total , claro não apenas no período festivo mas por toda a sua administração.

Em relação à segurança no período festivo, o Prefeito disse já ter enviado ofício ao comando da Polícia Militar solicitando reforço policial e pede que os barraqueiros concientizem-se e colaborem também com relação ao horário de funcionamento.

Dr. Washington disse ser fã da banda Laços da Paixão, não apenas por ser de Jamacaru, mas por serem tão bons profissionais quanto os de outros grupos musicais e ainda disse estar preocupado com a falta d'água no distrito de Jamacaru.


MAIORES INFORMAÇÕES: CLIQUE AQUI
Entrevista com Dr. Washington Fechine (PREFEITO DE MISSÃO VELHA)
Share:

Seja bem vindo.

BTemplates.com

Postagem em destaque

Lutando por melhorias no Bairro Novo Milênio

  O Vereador Eduardo Honorato solicitou em caráter de urgência o calçamento de diversas ruas no Bairro Novo Milênio bem como atendendo à sol...

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

Featured Posts

Sample text

Teste Teste Teste

Sample Text

Seguidores

Social Icons

Labels

Blog Archive