Una Educación de calidad, hace cambiar el mundo.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

COM TRABALHO,SINCERIDADE E HONESTIDE TUDO PODEREMOS.


ELEIÇÕES 2010 ESTÁ AQUI O NOSSO RECADO.

Confiara abaixo a votação do dep. Estaddual Idemar Citó que foi um dos mais bem eleitos do estado do Ceará, contando com o poio do povo e amigo do distrioto de Jamacaru, com o trabalho sincero e honesto do auxiliar de de serviços gerais Isaias Rodrigues que também desempenha o trabalho de radialista, representando no rádio , a voz dos que não podem expressar o que pensam.


ELEIÇÕES 2010 TIRE SUAS CONCLUSÕES.
Lembramos que no Distrito de Jamacaru com cara de Cidade, o dep.eleito Idemar Citó, contou com 27 votos dos amigos que cansaram dos mesmos de sempre.

Share:

RESULTADO DAS ELEIÇÕES PARA OS POLÍTICOS DE MISSÃO VELHA


Toda eleição é assim. Os políticos pedem votos para os seus aliados. Não foi diferente desta vez. As maiores lideranças políticas de Missão Velha também pediram votos para os seus preferidos. E quem ganhou? E quem perdeu? Esse resultado afeta e muito as eleições municipais de 2012. Veja por quê.
Todos vimos o prefeito Washington Fechine organizar um comício-carreata nos dias antes da eleição, explicitando suas preferências por Wellington Landim e Raimundão.
Conseguiu vê-los eleitos e se tornou a pessoa mais forte para as eleições de 2012, pois os dois eleitos com certeza irão dar total apoio político e financeiro ao prefeito.
Já o grupo político do ex-prefeito Gidalberto Pinheiro só derrota. Seus aliados, Marcelo Teixeira e Vasques Landim, foram derrotados nas urnas. Essas derrotas terão reflexo direto em 2012, porque o seu candidato, e tudo indica que seja Tardiny, irá concorrer sem apoio de ninguém da Assembleia nem da Câmara Federal.
O grupo de Ana Ester e Jorge Maia conquistou a vitória com Raimundão... CONTINUE1 LENDO1 AQUI.
Share:

Seja bem vindo.

BTemplates.com

Postagem em destaque

Lutando por melhorias no Bairro Novo Milênio

  O Vereador Eduardo Honorato solicitou em caráter de urgência o calçamento de diversas ruas no Bairro Novo Milênio bem como atendendo à sol...

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

Featured Posts

Sample text

Teste Teste Teste

Sample Text

Seguidores

Social Icons

Labels

Blog Archive