Una Educación de calidad, hace cambiar el mundo.

domingo, 17 de outubro de 2010

SENADOR POMPEU: PROCURA-SE: PESSOSAS DESAPARECIDAS

Esta página, é destinada a ajudar a encontrar pessoas desaparecidas. Aqui você poderá através do e-mail: isaias-alexandre@hotmail.com  descrever quem você está a procura, colocando o nome completo, cidade onde possivelmente possa estar e nomes se possível de alguns familiares. Uma foto é muito importante para facilitar a procura.

Ana Maria Marujo, do distrito de Jamacaru, gostaria de encontrar ou manter contatos com as seguintes pessoas:


JOSÉ CLEMENTE
ÚLTIMO ENDEREÇO: SÍTIO ROSÁRIO
CIDADE: SENADOR POMPEU
DATA DE NASCIMENTO: 30/09/1936

A última vez em que se viram foi no ano de 1983, quando o mesmo deixou o distrito de Jamacaru.
NOMES DOS FILHOS DE JOSÉ CLEMENTE:
VALDIR, ANA LÚCIA GOMES CLEMENTE E ANTÔNIO( ESPOSA DE ANTONIO : TEREZINHA, JÁ FALECIDA).
SE VOCÊ CONHECE UMA DESTAS PESSOA, FAVOR ENTRAR EM CONTATO PELO TELEFONE: (88) 99343809 ou através do nosso e-mail: isaias-alexandre@hotmail.com ou através de neste nosso blog, deixando um comentário na primeira página.
Share:

ESCLARECIMENTOS

Venho através deste blog, esclarecer aos ouvintes das Rádios Transcariri e Jamacaru Fm, que o motivo do meu afastamento, não tem vínculos políticos. O que de fato aconteceu, é que, estou ultimamente muito atarefado e consequentemente não estava conseguindo conciliar a função de radialista com outras atividades que desenvolvo em paralelo.
Cumprindo com o ofício de comunicador, senti-me no dever de dar satisfação ao público ouvinte, uma vez que desempenhamos uma prestação de serviço ao público, claro e evidente que devemos satisfação a este,  uma vez que trabalhamos para ele e que é o público que dar audiência a qualquer meio de comunicação, ou seja, sem o público (ouvinte), automaticamente não existiria este tal meio de comunicação.
Aproveito o momento para dizer aos proprietários das rádios Transcariri e Jamacaru Fm que sou muito grato pela oportunidade que me foi concedida e pela difusão do meu trabalho,que exerci conforme as regras, cumprindo com  transparência e pontualidade na informação e também na formação de uma comunidade mais conciente politicamente.
Share:

Seja bem vindo.

BTemplates.com

Postagem em destaque

Lutando por melhorias no Bairro Novo Milênio

  O Vereador Eduardo Honorato solicitou em caráter de urgência o calçamento de diversas ruas no Bairro Novo Milênio bem como atendendo à sol...

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

Featured Posts

Sample text

Teste Teste Teste

Sample Text

Seguidores

Social Icons

Labels

Blog Archive