Una Educación de calidad, hace cambiar el mundo.

domingo, 24 de outubro de 2010

Afinal, o que é votar consciente?


Afinal, o que é votar consciente? Já parou para pensar? Estamos nos aproximando do 2° turno das eleições para escolhermos o futuro presidente do Brasil. As propagandas para o voto consciente, continuam...e ninguém se pergunta o que de fato é votar consciente.Nossos candidatos ao maior cargo público do país, continuam na mesma dança, sem apresentar propostas que de fato venham de encontro aos anseios da população brasileira.
Todo ano eleitoral, é a mesma coisa, promessas sem fundamentos, troca de acusações, escândalos, desvios de dinheiro público em cuecas, meias, sacolas, propinas e o povo brasileiro gostando e aplaudindo de pé a tudo isto que aconteceu com nosso dinheiro nos últimos anos. Dinheiro que poderia ser aplicado em saúde, saneamento básico, segurança pública, educação de qualidade, melhor salários para professores...meu Deus o que está acontecendo? Que inversão de valor é esta que estes corruptos estão impondo ao povo brasileiro? E ainda por cima muitas pessoas mal informadas endeusam pessoas que não sabem de nada? Ora, se Jesus Cristo viesse à terra, talvez não teria a popularidade de 80% como dizem alguns institutos de pesquisas certa pessoa do Brasil ter. Será verdade? Estamos adorando mais a criatura do que mesmo o Criador?
Como dizia o Pe.Cícero Romão Batista, não santo, porém muito sábio: nos fins dos tempos a roda grande entrará na pequena. E de fato, não é que ele tinha razão?
Hoje até os deuses, são corruptos. Pois os deuses de hoje, não sabem  o que estar acontecendo ao seu redor, com a pessoa que estar a seu lado, vai aos meios de comunicação e ainda com maior cara de pau, diz que não sabem de nada, e um bando de alienados o aplaude.
O engraçado se não fosse cômico, é que autoridades questionam hoje a votação do TIRIRICA, dizem que não foi um eleitor consciente que deu a ele mais de um milhão de votos. Ora, mas o que é votar consciente? Onde ele mentiu? O que ele disse que os outros palhaços não o fizeram. Se bem que o TIRIRI, não é palhaço, ele é HUMORISTA. PALHÇOS, são aqueles que não sabem de nada,(mesmos tendo doutorado nas melhores universidades do país), aqueles que não sabem de nada mesmo comandando uma nação. PALHAÇOS, são aqueles que são favoráveis à mentira.
O que o TIRIRICA disse: PIOR QUE ESTAR, NÃO FICA. Vocês ainda querem mais o quê?
ELE DISSE AINDA: VOU AJUDAR O POBRE: Coclui ele, o pobre do meu pai, a pobre da minha mãe, o pobre do meu irmão ... SE ELEITO FOR, VOU AJUDAR O POVO: o povo da minha família.
TIRIRICA DISSE AINDA que não sabe o que um deputado faz: Qual dos que estão hoje sabe de fato quais suas atribuições? Se sabem porque não as cumpriram? NÃO SERÁ OU SERÃO ESTE(S) OS PIORES ANALFABETOS?
O que ele disse de errado? Onde ele mentiu?
Você ainda tem dúvidas de quem votou nele, não votou consciente?
Ah, faça-me um favor, vá contar piadas pra sua vó.
Share:

Seja bem vindo.

BTemplates.com

Postagem em destaque

Lutando por melhorias no Bairro Novo Milênio

  O Vereador Eduardo Honorato solicitou em caráter de urgência o calçamento de diversas ruas no Bairro Novo Milênio bem como atendendo à sol...

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

Featured Posts

Sample text

Teste Teste Teste

Sample Text

Seguidores

Social Icons

Labels

Blog Archive