Una Educación de calidad, hace cambiar el mundo.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

AS COINCIDÊNCIAS DA VIDA

          Um dia, em uma de nossas confraternizações, estávamos conversando sobre o passado, e citamos a história de nossos pais. Curiosamente descobrimos que eles participaram de um dos maiores eventos deste país: a construção da sua capital, BRASÍLIA. Foram candangos.
          Outra coincidência foi descobrir que os dois sempre votaram com o Lula do PT dos trabalhadores. Ambos tinham esperança de ver o país comandado por aqueles que sempre lutaram pelos menos favorecidos.
          Meu pai faleceu sem ver o seu voto de sempre se tornar um presidente da República dos trabalhadores. Mas seu pai viu, e não gostou nada.
          Coincidência ou não, hoje trabalhamos num órgão público, e a nosso ver, somos os únicos compartilhadores da mesma ideia: a corrupção destrói o país.
          Talvez com a vivência de nossos pais em construir um "novo" país, eles tenham conseguido nos passar os melhores valores da política brasileira.
          É isso meu colega Isaías. Continue lutando e dando orgulho ao seu pai, esteja onde ele estiver.
          E feliz 2011 a você e toda sua família. A LUTA CONTINUA!!!
Share:

Seja bem vindo.

BTemplates.com

Postagem em destaque

Lutando por melhorias no Bairro Novo Milênio

  O Vereador Eduardo Honorato solicitou em caráter de urgência o calçamento de diversas ruas no Bairro Novo Milênio bem como atendendo à sol...

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

Featured Posts

Sample text

Teste Teste Teste

Sample Text

Seguidores

Social Icons

Labels

Blog Archive