Una Educación de calidad, hace cambiar el mundo.

domingo, 3 de abril de 2011

Onde estamos?

Como em todo Brasil, a saúde em Missão Velha é um verdadeiro caos. Segundo informações, em alguns PSFs, o atendimento ao público é péssimo, muitas vezes deixando de atender pessoas passando mal, porque segundo orientações, é distribuído vinte senhas e que, depois destas, o médico de plantão (em alguns PSFs)..
Share:

Jamacaru se despede do Padre Lindolfo Lindomar





Dos amigos Isaias e Vilma, para um alguém que somou em nossas vidas.

Quando há medo de ir embora, é porque vale a pena ficar... Quando não temos medo da despedida, é por que já fomos embora com o corpo presente.
Muita emoção e agradecimentos marcaram a despedida do Pe. Lindolfo Lindomar Ferreira Cunha que está deixando a Paróquia de Jamacaru. Em suas palavras agradeceu a todos os paroquianos e pediu perdão aos que não compreenderam sua dinâmica." Perdão Senhor, por não enxergar como Jesus gostaria que ele enxergasse, perdão por não dizer o que Jesus gostaria o que ele dissesse", pois não somos perfeitos. O Padre Lindolfo Lindomar agradeceu também aos filhos de Jamacaru que moram em outros Estados e que sempre o ajudou quando solicitado. Lembrou e agradeceu muito à família RODRIGUES JAMACARU, por sua presteza, empenho e dedicação ao distrito de Jamacaru. O padre Lindolfo está indo, mas está deixando um grande ensinamento: o da evangelização, o da espiritualidade. E assim foi a nossa despedida.
A razão por que a despedida nos dói tanto é que nossas almas estão ligadas.Talvez sempre tenham sido e sempre serão.Talvez nós tenhamos vivido mil vidas antes desta e em cada uma delas nós nos encontramos.E talvez a cada vez tenhamos sido forçados a nos separar pelos mesmos motivos.Isso significa que este adeus é ao mesmo tempo um adeus pelos últimos dez mil anos e um prelúdio do que virá.


Soneto da separação

"De repente do riso fez-se o pranto
Silencioso e branco como a bruma
E das bocas unidas fez-se a espuma
E das mãos espalmadas fez-se o espanto.
De repente da calma fez-se o vento
Que dos olhos desfez a última chama
E da paixão fez-se o pressentimento
E do momento imóvel fez-se o drama.

De repente, não mais que de repente
Fez-se de triste o que se fez amante
E de sozinho o que se fez contente.

Fez-se do amigo próximo o distante
Fez-se da vida uma aventura errante
De repente, não mais que de repente".
Vinícius de Moraes
Share:

Seja bem vindo.

BTemplates.com

Postagem em destaque

Lutando por melhorias no Bairro Novo Milênio

  O Vereador Eduardo Honorato solicitou em caráter de urgência o calçamento de diversas ruas no Bairro Novo Milênio bem como atendendo à sol...

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

Featured Posts

Sample text

Teste Teste Teste

Sample Text

Seguidores

Social Icons

Labels

Blog Archive