Una Educación de calidad, hace cambiar el mundo.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

CONVÊNIO ENTRE CÂMARA E CAIXA ECONÔMICA







Os funcionários da Câmara Mucinipal, com tambem os vereadores já podem usufruir do convênio entre Câmara e Caixa Econômica. Foi selado o convênio entre a Câmara Municipal de Missão Velha e a Caixa Econômica de Barbalha. Esse convênio foi realizado para beneficiar os funcionários deste poder a realizarem empréstimos descontados em folha e também com direito aos senhores vereadores realizarem empréstimos perante a Caixa Econômica.

          Vale ressaltar que esse convênio foi realizado sem nenhum ônus para a Câmara de Missão Velha, que na atual gestão presidida por mim, Breno Lucena, visa sempre o melhor para os funiconários deste renomado poder.
   

Breno Lucena
Presidente do Poder Legislativo de Missão Velha
Fonte: http://vereadorbrenolucena.blogspot.com


Comentário do blog Jamacaru na net.com

Na verdade, assim como o convênio agora firmado entre Caixa Econômica e Câmara Municipal, vários outros benefícios poderiam ser concedidos aos funcionários daquele poder, uma vez que  a Câmara Municipal de Missão Velha conta apenas com o reduzido quadro de 12 funcionários. Como por exemplo de benefícios, cito: vale alimentação, vale transporte, bônus natalino, um plano de cargos e carreira algo  que é almejado por qualquer profissional, e por aí se vão inúmeras benfeitorias que os vereadores poderiam conceder a 12 funcionários, já que em épocas de campanha, o que não se perde é promessa. Promessas não faltam, projetos não faltam,ideias boas, ou melhor ótimas ideias é o mais que se ouve em campanhas eleitorais. Taí uma excelente oportunidade para mostrar que  é possível fazer alguma coisa pelo menos para 12 pessoas.
Nunca se fez tanto em tão pouco tempo. O Presidente da Câmara Vereador Breno Lucena, já demostrou interesse para com os funcionários, mas  sabemos que uma andorinha só não faz verão, é preciso o engajamento de todos. Este convênio mostra que o Presidente Vereador Breno Lucena, tem a boa vontade em ajudar aqueles funcionários.
Aguarde em breve mais notícias do Poder Legislativo Missãovelhense.
Jamacaru na net.com: compromisso levado a sério.
Share:

Seja bem vindo.

BTemplates.com

Postagem em destaque

Lutando por melhorias no Bairro Novo Milênio

  O Vereador Eduardo Honorato solicitou em caráter de urgência o calçamento de diversas ruas no Bairro Novo Milênio bem como atendendo à sol...

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

Featured Posts

Sample text

Teste Teste Teste

Sample Text

Seguidores

Social Icons

Labels

Blog Archive