Una Educación de calidad, hace cambiar el mundo.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

ESCÂNDALO DERRUBA PETISTA CARON DO DNIT

 
O petista Hideraldo Caron, diretor de Infraestrutura Rodoviária do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), entregou nesta manhã pedido de demissão ao ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos. A saída dele do cargo ocorre no mesmo dia em que mais uma denúncia sobre o esquema de corrupção no Ministério dos Transportes - revelado por VEJA - veio à tona. O pedido de exoneração do diretor será encaminhado nesta tarde à presidente Dilma Rousseff.
A saída de Caron foi discutida nos últimos dias entre ele e o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gilberto Carvalho. Eles avaliaram as repercussões de matérias da imprensa e entenderam que a situação ficou insustentável para o diretor. Carvalho também foi encarregado por Dilma para intermediar conversas com o diretor-geral do Dnit, Luiz Antonio Pagot. Foi o ministro quem deu sinal positivo para que Pagot saísse de férias. A Presidência diz que ele será exonerado em agosto.
Share:

Seja bem vindo.

BTemplates.com

Postagem em destaque

Lutando por melhorias no Bairro Novo Milênio

  O Vereador Eduardo Honorato solicitou em caráter de urgência o calçamento de diversas ruas no Bairro Novo Milênio bem como atendendo à sol...

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

Featured Posts

Sample text

Teste Teste Teste

Sample Text

Seguidores

Social Icons

Labels

Blog Archive