Una Educación de calidad, hace cambiar el mundo.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

DEMUTRAN: Missão Velha no caminho certo.



Um benefício que com certeza irá marcar a administração de Dr. Washington Fechine, prefeito de Missão Velha e filho de Jamacaru, é a implantação do DEMUTRAN.
Missão Velha como a grande maioria das cidades interioranas, é muito mal organizada em relação ao trânsito. São automóveis e motos promovendo uma verdadeira baderna e claro, em meio a toda desordem fica o pedestre perdido como cego em tiroteio.
O prefeito Municipal, está de parabéns por ter realizado audiência pública explicando a importância do DEMUTRAN e pouco tempo depois, realizar o concurso público. Está de parabéns também por ter realizado um concurso liso, transparente onde prevaleceu a CAPACIDADE E NÃO AMIZADE. Que sirva de exemplo para os próximos gestores de Missão Velha e região. Digo isto, porque basta acessar páginas de internet relacionada a concurso, que veremos muitas reclamações das mais variadas formas, desde o momento de inscrição, aplicação de prova até o encerramento dos dois ou quatro anos se prorrogado o concurso e pasmem, até pessoas colocadas sem realizar provas. É... neste atual sistema político brasileiro, parece que já vimos de tudo...talvez...quem sabe... . Por isso o Jamacaru na net.com reconhece e parabeniza o filho de Jamacaru e prefeito de Missão Velha Dr. Washington Fechine.
Torcemos agora, que quando assumirem, os Agentes realizem blitz educativas e que quando tiver que aplicar a lei, seja de fato e de direito igual para todos.

Lembramos ainda que a relação completa dos inscritos no Concurso já está disponível na Câmara Municipal, contendo claro, nome dos aprovados, classificados, reprovados e faltosos.
Share:

Seja bem vindo.

BTemplates.com

Postagem em destaque

Lutando por melhorias no Bairro Novo Milênio

  O Vereador Eduardo Honorato solicitou em caráter de urgência o calçamento de diversas ruas no Bairro Novo Milênio bem como atendendo à sol...

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

Featured Posts

Sample text

Teste Teste Teste

Sample Text

Seguidores

Social Icons

Labels

Blog Archive