Una Educación de calidad, hace cambiar el mundo.

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Enrolação temperado com hipocrisia


O título proposto pelo amigo Luiz Carlos de Camaragibe Recife, é bem propício para um ano de elição. Ano de eleição? Ora ainda faltam mais de 4 meses para o fim deste ano...é, nosso amigo tem razão, pois para quem vive desta prática de enrolação e hipocrisia não tem hora nem dia para atacar. Que bom era aqueles tempos que se tinha uma direita e uma esquerda (POLITICAMENTE FALANDO), hoje parece que estamos todos alejados, cegos ou até mesmo doidos, pois já não sabemos mais o que é direita nem tampouco esquerda. Aqui em Missão Velha, se vê esquerda com direita e direita com esquerda e o povo ignorante chupando o dedo...Ignorante sim, infelizmente, é assim que eles nos querem.
Share:
Este é sem dúvidas, mais um dos tantos talentos perdidos em Missão Velha.
Como sou um admirador número 1 da cultura brasileira, fico indignado quando encontro um talento ao relento, pois o nosso sistema exclui os capacitados e inclui os apadrinhados.
Com tantas associações em Missão Velha, não tem uma sequer que dê vez e voz ao meu amigo e artista Nilsim. Por isso, apoie você também esse grande artista que é da nossa terra!
Share:

Seja bem vindo.

BTemplates.com

Postagem em destaque

Lutando por melhorias no Bairro Novo Milênio

  O Vereador Eduardo Honorato solicitou em caráter de urgência o calçamento de diversas ruas no Bairro Novo Milênio bem como atendendo à sol...

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

Featured Posts

Sample text

Teste Teste Teste

Sample Text

Seguidores

Social Icons

Labels

Blog Archive