Una Educación de calidad, hace cambiar el mundo.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Câmara Municipal de Missão Velha homenageia Ex Vereador João Figueira Sampaio.


Foi Vereador no período de 1993-1996 e 2001-2004
João Figueira Sampaio nasceu no dia 25 de agosto de 1951, filho de Pedro Figueira Sampaio e de D. Iva Figueira Sampaio. Era casado com D. Maria Lúcia Tavares Sampaio. Desta união, nasceram os filhos: Pedro Ivo, Herbeson, João Henrique, Rafael Luciana e Sandra.
Um exemplar pai de família, dedicado aos filhos e a esposa, era considerado por todos, o amigo certo das horas incertas.
Era agricultor e exerceu com muito apreço a função de Vereador honrando a confiança que o povo lhe confiou.
O Vereador José Rolim Filho, prestou homenagem em nome de todos os vereadores, dizendo que depois de uma profunda reflexão a respeito da dor que todos os parentes e amigos estavam sentindo naquele momento, chegou a à conclusão que: ninguém sofre a não ser por amor, por respeito, por admiração. Lembrou o quanto era carinhoso para com seus netos, o quanto amava os filhos, a esposa, e lembrou ainda que a maior herança que deixou foi o “amor” e, concluiu agradecendo a todos em nome das famílias, Figueira Sampaio e Tavares Leite a todos os amigos que vieram dar o último adeus ao ex vereador João Figueira Sampaio (João Domingo) como era conhecido.
  *  25/08/1951  +24/10/2011   


Share:

UFC ABRE 1.720 VAGAS PARA CURSOS SEMIPRESENCIAIS


A Universidade Federal do Ceará (UFC) em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB) abrem inscrições para sete cursos de graduação semipresenciais a partir do dia 1° de novembro.
São ofertadas 1.720 vagas para graduação em Matemática, Química, Física, Letras (Português), Letras (Inglês), Letras (Espanhol) e Administração em Gestão Pública.
Os cursos são ministrados por professores da UFC por meio do Instituto UFC Virtual, que já atende a mais de 7 mil estudantes em todo o Ceará.
Os alunos assistem às aulas em polos de 21 municípios (Aracati, Aracoiaba, Barbalha, Beberibe, Brejo Santo, Camocim, Caucaia, Fortaleza, Itapipoca, Jaguaribe, Maranguape, Meruoca, Missão Velha, Orós, Piquet Carneiro, Quiterianópolis, Quixadá, Quixeramobim, Russas, São Gonçalo do Amarante e Ubajara). Leia mais clicando aqui
Share:

Seja bem vindo.

BTemplates.com

Postagem em destaque

Lutando por melhorias no Bairro Novo Milênio

  O Vereador Eduardo Honorato solicitou em caráter de urgência o calçamento de diversas ruas no Bairro Novo Milênio bem como atendendo à sol...

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

Featured Posts

Sample text

Teste Teste Teste

Sample Text

Seguidores

Social Icons

Labels

Blog Archive