Una Educación de calidad, hace cambiar el mundo.

domingo, 13 de novembro de 2011

Mais um crediarista assassinado: até quando?

Para preservar a família não iremos divulgar o nome da vítima.

Na última sexta feira, em uma conversa informal com o mm juiz Dr. Ângelo Bianco Vetorazi da Comarca de Missão Velha, comentávamos sobre a lei dos bares e da desordem praticada por alguns crediaristas quando aqui estão.(Claro não são apenas os crediaristas).
Dr. Ângelo reconheceu naquela ocasião ser muito difícil fazer valer a lei, uma vez que a própria sociedade muitas vezes não colabora por ter medo de denunciar. Ele fez uma crítica dizendo que todos gostam muito quando os crediaristas retornam para nossa cidade inclusive nossos políticos, uma vez que eles (os crediaristas) deixam aqui, parte do dinheiro que ganham a custo de muito suor lá fora. Porém os políticos não se preocupam em fazer uma política pública voltada para o social, não se preocupam em fazer uma política de inclusão voltada principalmente para os crediaristas, como por exemplo, a inclusão deles no esporte, na educação, haja vista muitos serem analfabetos ou simplesmente sabem apenas o básico do básico como assinar o nome e fazer uma conta simples. Por isso, disse Dr. Ângelo, eles quando retornam para seus lares, juntam a fome com a vontade de comer.
Dr. Ângelo disse ainda estar preocupado com o alto índice de mortes que são acometidos nossos crediaristas e que as DRTs deveriam dar uma maior atenção para esta classe de trabalhadores que contribuem de forma significativa para o progresso da nossa cidade.
Parece até coincidência, mas não é,... Dois dias depois o Distrito Jamacaru recebe a notícia que perde mais um filho assassinado.
Até quando iremos acordar recebendo este tipo de notícia? Até quando nossas autoridades permanecerão inertes a estes crimes que dizimam nossos jovens?
Nossas sinceras condolências aos familiares deste jovem.
Share:

LUPI DIZ QUE NÃO SABIA QUE AVIÃO ERA DE ONG. APRENDEU COM LULA QUE TAMBÉM NÃO SABIA E NUNCA SOUBE DO MENSALÃO!


Em nota, a assessoria de imprensa do Ministério do Trabalho negou que o ministro Carlos Lupi tenha viajado em avião alugado por Adair Meira, que chefia uma rede de ONGs conveniadas com o órgão. O ministro confirmou a viagem ao Maranhão, em dezembro de 2009, mas disse que os deslocamentos realizados dentro do estado foram de responsabilidade do Diretório Regional do PDT do Maranhão, do ex-governador Jackson Lago, já falecido, e do deputado federal Weverton Rocha. O ministro não desmente, no entanto, o fato de Adair Meira ter integrado a comitiva.
“O ministro Lupi desconhece que seu ex-assessor Ezequiel Nascimento, então Secretário de Políticas Públicas de Emprego do Ministério do Trabalho, tenha solicitado avião particular para que ele o acompanhasse nesta agenda”, diz a nota. Em entrevista a VEJA, o ex-secretário confirmou que o avião King-Air branco com detalhes em azul, prefixo PT-ONJ, estava à disposição de Lupi e de integrantes do PDT. O aluguel da aeronave foi pago por Adair Meira, que também estava a bordo, segundo Nascimento

Share:

Seja bem vindo.

BTemplates.com

Postagem em destaque

Lutando por melhorias no Bairro Novo Milênio

  O Vereador Eduardo Honorato solicitou em caráter de urgência o calçamento de diversas ruas no Bairro Novo Milênio bem como atendendo à sol...

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

Featured Posts

Sample text

Teste Teste Teste

Sample Text

Seguidores

Social Icons

Labels

Blog Archive