Una Educación de calidad, hace cambiar el mundo.

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Eleições 2012: Deputado José Guimarães diz que PT, dará apoio incondicional ao Dr. Tardiny








O Advogado e  Deputado José Guimarães disse em encontro que aconteceu na cidade de Missão Velha na noite de sexta feira dia 25 de novembro que o PT  dará apoio incondicional ao Dr. Tardiny e garantiu que tão logo o ex presidente Lula se recupere, trará a Missão Velha para somar e apoiar a candidatura do mesmo.
O Dep. José Guimarães começou sua oratória, lembrando que  o Dr. Tardiny já tinha a cara do PT, por se preocupar com a juventude missãovelhense, referindo-se à conquista da Unidade Descentralizada da URCA em Missão Velha, que como é de conhecimento de todos, o Dr. Tardiny foi um verdadeiro baluarte na consecução desta unidade de tão grande valia para os nossos jovens.
O Dep. Guimarães, parabenizou a todos os dirigentes do PT local, em nome do seu Presidente Claudio Lacerda, dizendo que o PT de Missão Velha foi muito inteligente e que todos tiveram discernimento e sabedoria para escolher o Dr. Tardiny. Guimarães, confessou ainda, que tivera recebido um convite para ir assistir o GP do Brasil de F1, mas que não pensou duas vezes em desistir, para poder prestigiar e apoiar o PT de Missão Velha e em especial à candidatura do Tardiny.
Guimarães, falou das conquistas do PT, nas vizinhas cidades de Juazeiro do Norte, Barbalha e Mauriti, lembrou que o PT foi o único partido a colocar um metalúrgico na presidência da República e ser um dos maiores e melhores presidentes do Brasil e do mundo, que o PT é o primeiro partido a eleger uma mulher presidente, que em 2008 elegeu em Missão Velha o primeiro Vereador do PT, e que não tem nenhuma dúvida e nenhum medo que em 2012 Missão Velha elegerá o Primeiro Prefeito do PT  e que será o Dr. Tardiny.
Share:

Seja bem vindo.

BTemplates.com

Postagem em destaque

Lutando por melhorias no Bairro Novo Milênio

  O Vereador Eduardo Honorato solicitou em caráter de urgência o calçamento de diversas ruas no Bairro Novo Milênio bem como atendendo à sol...

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

Featured Posts

Sample text

Teste Teste Teste

Sample Text

Seguidores

Social Icons

Labels

Blog Archive