Una Educación de calidad, hace cambiar el mundo.

domingo, 27 de novembro de 2011

Trabalho, Transparência e Publicidade









Vereador Presidente Breno Lucena diz que já está com projeto e orçamento em mãos para a reforma da Câmara Municipal. Há muito tempo, que a Câmara Municipal de Missão Velha está precisando de uma reforma geral, tanto interna como externamente.
Neste primeiro ano de mandato do Presidente Vereador Breno Lucena, tão logo assumiu os trabalhos, já reformou duas salas, comprou um conjunto de estofados para uma melhor acomodação do povo que visita àquela casa bem como dos funcionários que prestam serviço ao Poder Legislativo, comprou dois computadores para a melhoria e adiantamento dos trabalhos e, como é da vontade do Presidente fazer de sua administração uma administração que vai marcar sua passagem pela Câmara, garante que já está com o Orçamento e o Projeto para a reforma geral.
Entre as reformas, será feito segundo o Presidente Breno Lucena, o muro que está em precárias condições, as almofadas das cadeiras do Plenário, o sistema de som incluindo microfones, e também a construção de mais duas salas para as bancadas.
Administração 2011-2012: Trabalho, Transparência e Publicidade.
Breno Sobreira de Lucena Gonçalves
Share:

Represetante do sindicato dos servidores públicos vai à tribuna da Câmara Municipal












Maria Alves de Souza Filha (Lena) diz que servidores da saúde estão sem aumento salarial há três (03) anos e que funcionários da limpeza não ganham se quer um salário mínimo.
A representante do sindicato cobra apoio da Câmara Municipal, e lembra que uma das atribuições dos vereadores, é fiscalizar. Ela disse que Missão Velha vive um verdadeiro descaso, disse que visitou a Câmara municipal para dar uma olhada nas folhas de pagamento da saúde, do fundeb e que nem todos os  vereadores se preocupam em fiscalizar e enfatiza mais uma vez que os vereadores foram escolhidos pelo povo para fiscalizar e ela como Presidente do Sindicato dos Servidores está mobilizando a Câmara Municipal para fiscalizar. Aproveitou o momento para agradecer a todos os vereadores quando do engajamento dos edis na luta do PCCS dos professores, mas que a luta continua.
Maria Alves presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Missão Velha, lembra que está se aproximando o fim de ano e que até agora não houve nenhuma prestação de contas por parte da Secretaria de Educação, já que estão se encerrando as contas do FUNDEB 2011, segundo ela o Secretário de Educação disse que precisa que o Conselho do FUNDEB, exija a prestação de contas, mas lembra ela que o mesmo conselho, está inativo.
Ela termina suas palavras pedindo aos vereadores que saiam das quatro paredes da Câmara para ver de perto a situação dos servidores públicos de Missão Velha e diz que está havendo contratações todos os dias, e que o Sr. Prefeito justifica dizendo que há a necessidade de contratações. E os concursados?
Share:

Seja bem vindo.

BTemplates.com

Postagem em destaque

Lutando por melhorias no Bairro Novo Milênio

  O Vereador Eduardo Honorato solicitou em caráter de urgência o calçamento de diversas ruas no Bairro Novo Milênio bem como atendendo à sol...

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

Featured Posts

Sample text

Teste Teste Teste

Sample Text

Seguidores

Social Icons

Labels

Blog Archive