Una Educación de calidad, hace cambiar el mundo.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Missão Velha têm repasse de verbas para ações de saúde cortado

O Ministério da Saúde suspendeu o repasse de verbas referente ao mês de outubro de 2011 para oito municípios cearenses por conta da duplicidade no Sistema de Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde (SCNES).
O município de Quiterianópolis, localizado no Sertão do Estado, foi o que mais teve equipes com o repasse cortados: uma Equipe de Saúde da Família, uma Equipe de Saúde Bucal e 12 Agentes Comunitários de Saúde.
Também figuraram na lista de cortes os municípios de Amontada, Fortim, Irauçuba, Missão Velha, Russas, Uruoca e Várzea Alegre.
Fiscalização
Segundo o Ministério da Saúde, a medida faz parte da ação de fiscalização e transparência sobre aplicação dos recursos da Atenção Básica e é realizada quando é identificada qualquer irregularidade por parte das secretarias municipais de saúde.
Também foi informado que o repasse de verbas voltará ao normal assim que forem regularizados os cadastros das equipes junto ao Ministério da Saúde.
Confira a lista completa de municípios que tiveram repasse de verbas cortados clicando aqui.
Share:

Seja bem vindo.

BTemplates.com

Postagem em destaque

Lutando por melhorias no Bairro Novo Milênio

  O Vereador Eduardo Honorato solicitou em caráter de urgência o calçamento de diversas ruas no Bairro Novo Milênio bem como atendendo à sol...

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

Featured Posts

Sample text

Teste Teste Teste

Sample Text

Seguidores

Social Icons

Labels

Blog Archive