Una Educación de calidad, hace cambiar el mundo.

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Eleições 2012: Missãovelhenses aguardam resultados de pesquisa.

Já estamos nos aproximando da reta final de mais uma campanha eleitoral. Os nervos dos mais exaltados, já estão à flor da pele.Os acirramentos, as picuinhas politicas continuam a todo vapor. É hora de refletirmos as melhores propostas, não propostas individuais e sim coletivas, propostas que venha a contribuir de fato para o progresso e desenvolvimento de nossa querida Missão Velha. É hora de todos juntos e democraticamente escolher nossos representantes que poderão e terão a oportunidade de dar sua contribuição para uma Missão Velha, cada vez mais nova e com menos desigualdades sociais. É hora de não vender nem tampouco comprar votos. É hora de ficarmos atentos com mentiras e não nos deixar influenciar por resultados de pesquisas; se bem que já divulgaram falsas pesquisas e a justiça já tomou as devidas providências.
É bom lembrar que temos apenas duas pesquisas registradas em Missão Velha e que os resultados sairão próximas semana.

Temos uma pesquisa que está registrada sob o Nº de protocolo:  CE-00066/2012, que foi registrada no último dia 18 de setembro e que terá seus resultados divulgados previsto para o próximo dia 23 de setembro (domingo). A empresa contratada foi o Instituto Anísio Teixeira de Educação e Pesquisas LTDA.

A outra pesquisa que está registrada, está sob o Nº de protocolo:  CE-00073/2012, que foi registrada no último dia 19 de setembro e que terá seus resultados digulgados previsto para o dia 24 de setembro (segunda feira). A empresa contratada foi: Adhemar Barros Fernandes - ME.

É fiquemos todos atentos e o nosso blog irá divulgar os dois resultados em primeira mão.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Se desejar, pode-nos deixar: críticas, sugestões e elogios. Quer divulgar? Basta entrar em contato através do e-mail: isaiasrodrigues@alu.ufc.br
Comentários anônimos, passarão por uma avaliação.
Uma boa leitura.

Seja bem vindo.

BTemplates.com

Postagem em destaque

Lutando por melhorias no Bairro Novo Milênio

  O Vereador Eduardo Honorato solicitou em caráter de urgência o calçamento de diversas ruas no Bairro Novo Milênio bem como atendendo à sol...

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

Featured Posts

Sample text

Teste Teste Teste

Sample Text

Seguidores

Social Icons

Labels

Blog Archive