Una Educación de calidad, hace cambiar el mundo.

domingo, 29 de janeiro de 2012

Presidente Breno Lucena inicia reforma no Prédio da Câmara Municipal


Ao terminar o seu mandato, o Vereador e atual Presidente da Câmara Municipal de Missão Velha, o Sr. Breno Sobreira de Lucena Gonçalves (Breno Lucena – PSDB), pretende entregar o prédio da Câmara Municipal com algumas boas mudanças em seu aspecto físico e também funcional.
Breno Sobreira de Lucena, vereador mais bem votado com 1681 votos, ainda não sabe ao certo sobre o seu futuro político, porém enquanto vereador estará sempre ao lado dos amigos e do povo fazendo o possível e garante que fará de sua administração uma das melhores que o povo  missãovelhense já teve.
Trabalho, Transparência e Publicidade esse é o slogan de sua administração e, é exatamente assim com muito Trabalho, Transparência e Publicidade que o Presidente do Legislativo Breno Lucena, começou o ano de 2012. Segundo Breno Lucena, uma boa pintura e outras melhorias, darão uma nova aparência ao prédio da Câmara que há muito tempo estava precisando e ele está fazendo e continuará sua administração voltada para um trabalho sério e transparente.
Administração 2011-2012: Trabalho, Transparência e Publicidade.

Leia mais clicando aqui.
Share:

Seja bem vindo.

BTemplates.com

Postagem em destaque

Lutando por melhorias no Bairro Novo Milênio

  O Vereador Eduardo Honorato solicitou em caráter de urgência o calçamento de diversas ruas no Bairro Novo Milênio bem como atendendo à sol...

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

Featured Posts

Sample text

Teste Teste Teste

Sample Text

Seguidores

Social Icons

Labels

Blog Archive