Una Educación de calidad, hace cambiar el mundo.

quinta-feira, 1 de março de 2012

Funcionários do Legislativo Missãovelhense se organizam para apresentar seu PCC à Mesa Diretora.

A valorização do trabalhador depende do ponto de vista de seu contratador, de alguns quesitos, dentre os quais se destacam: nível de escolaridade, experiência, iniciativa pessoal, esforço mental ou físico, responsabilidade, horários, condições e riscos de trabalho, dentre outros.
É por demais importante, dizer que dentro de uma empresa, cada função, cada cargo, tem seu valor. Um Plano de Cargos, Carreiras e Salário, é importantíssimo nas instituições públicas, pois objetiva selecionar os candidatos mais adequados aos cargos existentes na instituição, visando manter ou aumentar a eficiência  e o desempenho do pessoal, bem como a eficácia da organização.
É pensando desta forma que o Vereador Cícero Cagece, assume em um programa de rádio (Jornal do Meio Dia), da Transcariri FM, de dá total e incondicional apoio aos funcionários da Câmara Municipal de Missão Velha, que já se organizam para conseguir a aprovação do mesmo. Ouça o que diz o Vereador Cícero Cagece.


Share:

Seja bem vindo.

BTemplates.com

Postagem em destaque

Lutando por melhorias no Bairro Novo Milênio

  O Vereador Eduardo Honorato solicitou em caráter de urgência o calçamento de diversas ruas no Bairro Novo Milênio bem como atendendo à sol...

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

Featured Posts

Sample text

Teste Teste Teste

Sample Text

Seguidores

Social Icons

Labels

Blog Archive