Una Educación de calidad, hace cambiar el mundo.

segunda-feira, 5 de março de 2012

Missão Velha registra quatro (04) mortes nas últimas 24 horas.


Um grave acidente de trânsito ocorrido no começo da manhã chuvosa de hoje dia 5,nas imediações da Usina Manoel Costa Filho na zona rural de Barbalha, causou a morte de Cícero Batista Xavier, de 41 anos, funcionário dos Correios em Juazeiro do Norte (durante 13 anos). Ele era conhecido também pelo nome artístico de Cicéu e residia em Missão Velha. O acidente ocorreu quando ele estava vindo no seu carro na companhia da esposa, Jossane Márcia Gomes Quirino, de 35, e a filha Maria Natiane Quirino Xavier, de 15 anos e chocou-se de frente contra um microônibus da Coopatarc de placas HWY-6255, inscrição de Barbalha, que faz a linha Juazeiro – Missão Velha. Cicéu era Secretário Geral do PT e, em 2004, disputou a Prefeitura de Missão Velha.  Não Venceu, e na eleição seguinte ficou na quarta suplência de vereador.
Quando Cicéu lançou seu primeiro CD Essência, com 11 canções, das quais seis eram de sua autoria, ele foi alvo de matéria no jornal eletrônico Juazeiro online (edição nº 151). Estava muito feliz e afirmou que sua carreira estava indo muito bem. Ele era graduado em História e era uma pessoa muito querida em Missão Velha.


Ainda em Missão Velha, em um outro acidente, de moto, faleceram Tiago Salustiano Dias, funcionário do Centro Administrativo e o comerciante Aldlânio Farias Barbosa.
Também faleceu a missãovelhese Nilda Silva, ela era agente de saúde, esposa do ex-vereador Aelio Vasques. 
Share:

Seja bem vindo.

BTemplates.com

Postagem em destaque

Lutando por melhorias no Bairro Novo Milênio

  O Vereador Eduardo Honorato solicitou em caráter de urgência o calçamento de diversas ruas no Bairro Novo Milênio bem como atendendo à sol...

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

Featured Posts

Sample text

Teste Teste Teste

Sample Text

Seguidores

Social Icons

Labels

Blog Archive