Una Educación de calidad, hace cambiar el mundo.

sábado, 10 de março de 2012

Eleições 2012: um jamacaruense no comando do Executivo nos próximos quatro anos.


Eleições 20112:
Por onde anda o "TAL GRUPÃO"? As eleições 2012, começara ainda em 2011, com a formação de um " TAL GRUPÃO", que prometia uma revolução em 2012 com forte nomes para disputar a sucessão municipal. Na verdade era apenas mais um sonho de quem sabe tomar o poder das mãos dos jamacaruenses, sonho este que sequer ninguem lembra mais. Porque será que não foi adiante o tal Grupão? Seria falta de um articulador político? Seria falta de ideologias fortes? Seria falta de coragem para dar a cara a bater? Seria falta de um jamacaruense integrado no grupo ou melhor Grupão? Ou seria simplesmente falta de nomes que pudessem mudar a cara da políticagem ou melhor política missãovelhense? É... a verdade é que mais uma vez vamos ter um jamacaruense vitorioso na disputa pelo  Poder  Executivo.(jamacaruense também é missãovelhense, diga-se de passagem). Isto muito orgulha o povo do Distrito que mais cresce na Região do Cariri: Jamacaru.
De um lado, temos o Dr. Washington, jovem médico, trabalhador, sonhador, pai de uma linda criança, filho do Senhor Sebastião Dantas Fechine, forte liderança política, êx Vereador e êx Presidente da Câmara Municipal. Dr. Washington Fechine muito já fez por Jamacaru e Missão Velha e sonha em fazer muito mais.
Do outro lado, temos o Dr. Tardiny Pinheiro, jovem médico (DENTISTA), trabalhador, sonhador, pai de uma linda criança, filho do Senhor Antônio Rodrigues Roberto, forte liderança política, êx Vereeador e êx Presidente da Câmara Municipal. Dr. Tardiny Pinheiro  muito já fez por Jamacaru e Missão Velha e sonha em fazer muito mais. Pelo que podemos observar, os dois tem quase as mesmas características e a mais forte delas é que são de Jamacaru. Daí podemos conccluir que Jamacaru é e tem realmente um grande potencial político.
Eleições 2012: Missão Velha estará em boas mãos, pois independente de quem o povo com a sua soberania escolher para representá-los nos próximos quatro anos, terá um jovem político médico trabalhador e de Jamacaru.
A propósito, hoje na Câmara Municipal de Missão Velha, foi aprovado por 5 x 4 as Contas da atual administração do Dr. Washington Fechine, ou melhor foi mantido o Parecer Prévio do TCM que recomenda a APROVAÇÃO das Contas do Governo Municipal, relativas ao exercício financeiro de 2009 – gestão do Sr. Washington Luiz Macedo Fechine – sem qualquer restrição ou ressalva por entender compatíveis com os ditames específicos, pois fixara o prazo de sessenta (60) dias para o julgamento do feito pela Câmara Municipal.
Isto em outras palavras, quer dizer o que todos já sabemos: Eleições 2012, Dr. Washington X  Dr. Tardiny (talvez), ou seja, um Jamacaruense no comando do Executivo nos próximos quatro anos.
Share:

Seja bem vindo.

BTemplates.com

Postagem em destaque

Lutando por melhorias no Bairro Novo Milênio

  O Vereador Eduardo Honorato solicitou em caráter de urgência o calçamento de diversas ruas no Bairro Novo Milênio bem como atendendo à sol...

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

Featured Posts

Sample text

Teste Teste Teste

Sample Text

Seguidores

Social Icons

Labels

Blog Archive