Una Educación de calidad, hace cambiar el mundo.

quarta-feira, 21 de março de 2012

A importância dos requerimentos dos vereadores



Foi solicitado pelo Vereador Cícero Meneses, ao Exmo. Sr. Presidente da Câmara Municipal Vereador Breno Lucena, que se digne enviar alguns ofícios, que na visão do Vereador Cícero Meneses, se faz pertinente e tem grande alcance para os missãovelhenses, foram estes:
Ofício de reforço ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, no sentido de que seja providenciada abertura de Edital para realização de Concurso Público, haja vista, o grande número de contratações temporárias que ora estão acontecendo no nosso Município por parte deste Poder Executivo, envio de Ofício a Secretaria Municipal de Educação, no sentido de cumprir o art. 14 da Lei Municipal 016/2009 - Plano de Cargos e Carreiras da Educação do Município, no que diz respeito à jornada de trabalho dos profissionais do magistério na qual segue o art. 14 da Lei Federal nº 11738 de 16/07/ 2008 - Lei do Piso que garante uma jornada de 14 horas e em Missão Velha estão trabalhando 16 horas e os profissionais do Fundamental, Infantil I, que corresponde 1ª a 5ª series, estão trabalhando  20 horas semanais e o envio de  Ofício ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, no sentido de providenciar junto ao DETRAN-CE, uma Agência do referido órgão para o nosso município. 
Os Vereadores, estão em parte fazendo sua parte, e o povo, está fazendo a sua?
Share:

Seja bem vindo.

BTemplates.com

Postagem em destaque

Lutando por melhorias no Bairro Novo Milênio

  O Vereador Eduardo Honorato solicitou em caráter de urgência o calçamento de diversas ruas no Bairro Novo Milênio bem como atendendo à sol...

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

Featured Posts

Sample text

Teste Teste Teste

Sample Text

Seguidores

Social Icons

Labels

Blog Archive