Una Educación de calidad, hace cambiar el mundo.

domingo, 25 de março de 2012

VEREADOR CÍCERO CAGECE DIZ QUE DEP. WELINGTON LANDIM QUER TAPAR O SOL COM PENEIRA.

O Vereador Cícero Cagece se diz decepcionado com entrevista que ouviu do Deputado Welinton Landim, onde o Deputado falava da gestão atual e da gestão passada. Segundo o Vereador Cícero Cagece diz ter muito apreço ao Deputado por ser muito inteligente e por ser também conhecedor de sua capacidade politica e pelo articulador político que é, porém ficou muito decepcionado quando o Deputado disse que o desvio de Missão Velha não foi concluído na gestão passada, o Vereador Cagece deixou bem claro que a verba é estadual e não municipal. Segundo o Vereador Cagece, para a conclusão do desvio, o dinheiro já ficou locado, o dinheiro já ficou em caixa, deixado pelo então Governador Lúcio Alcântara. O Vereador acredita que faltou conhecimento do deputado ou simplesmente quer tapar o sol com a peneira.
O Vereador não concorda de forma alguma, quando o Deputado disse na entrevista concedida em uma rádio de grande audiência da região, que estaria vindo para Missão Velha, uma Escola Profissionalizante, pois o Vereador disse que a Gestão do Dr. Gidalberto já tinha conseguido essa Escola para Missão Velha, e o Vereador pergunta: Onde estava o Deputado que na época não lutou para a Escola permanecer em Missão Velha???
O Vereador pergunta qual o projeto de governo que a atual Administração Municipal tem para Missão Velha além de calçamento e asfalto, e faz duras críticas em ralação à falta d’agua em Jamacaru e pergunta onde está o prestígio do partido da atual Administração junto ao Governo do Estado?

FIDELIDADE POLÍTICA?
O Vereador diz que é uma vergonha para o Deputado falar em fidelidade política.
Segundo o Vereador o Deputado já passou pelos seguintes partidos: PSDB, PPS e hoje está no PSB, ainda pergunta se ele o Deputado  tem cara e formação para todos esses grupos políticos pelos quais já passou e porque o grupo do Vereador não pode ter a cara do PT em Missão Velha.?


JAMACARU NA NET.COM: INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE
O Vereador disse ainda que o Prefeito Municipal há três (03) anos não cumpre com promessa assumida na rua nova na cidade de Missão Velha, onde o Prefeito prometeu que nos próximos invernos estaria solucionado aquele problema que os moradores da rua nova vem sofrendo a algum tempo.


JAMACARU NA NET.COM: INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE
O Vereador disse ainda que deputado que quer ser bom não fica falando de A, B OU C não, traz é projeto para nossa Missão Velha. Pois na visão do Vereador Missão Velha precisa é de geração de emprego e renda, pois em Missão Velha precisa de um campo industrial, é dar emprego para juventude.


JAMACARU NA NET.COM: INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE


Share:

Seja bem vindo.

BTemplates.com

Postagem em destaque

Lutando por melhorias no Bairro Novo Milênio

  O Vereador Eduardo Honorato solicitou em caráter de urgência o calçamento de diversas ruas no Bairro Novo Milênio bem como atendendo à sol...

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

Featured Posts

Sample text

Teste Teste Teste

Sample Text

Seguidores

Social Icons

Labels

Blog Archive