Una Educación de calidad, hace cambiar el mundo.

domingo, 6 de maio de 2012

Os nossos parabéns ao mais novo ADVOGADO




O presidente da Câmara Municipal de Missão Velha, o Sr. Breno Sobreira de Lucena Gonçalves, diz que é uma satisfação e uma alegria muito grande ter na Câmara Municipal um Assistente Administrativo que também é advogado.
O sucesso do colega Marciano, foi lembrado também pelo Vereador Cícero Cagece, que o parabenizou pela vitória na prova da OAB. 


Jamacaru na net.com: Informação com credibilidade
Só pra complementar as palavras dos vereadores Cagece e Breno, temos que valorizar todo o esforço do nobre colega, que, enquanto a maioria dos bacharéis faz cursos, cursinhos, gastam enormes quantias para se preparar para o exame de ordem, ele sempre exaltou que sua capacidade e competência seriam suficientes para lhe levar à sua aprovação. Foi o que aconteceu.
Esperamos que seu sucesso lhe leve alçar vôos ainda maiores, pois merecedores são aqueles que conseguem o sucesso por méritos próprios, sem dependência nem favores a ninguém. O que lhe impedia de dar passos maiores já não existe mais.
Tenho certeza que agora com sua tão justa OAB, ele caminhará a passos largos, sem ter que esperar a boa vontade de ninguém, e que logo logo estará com seu escritório funcionando na nossa Missão Velha, tão carente de bons advogados. Não consigo compreender o porquê que em Missão Velha, existe apenas um escritório e ainda por cima com advogados de outro município, (Barbalha). Precisamos apoiar e incentivar o crescimento em todas as áreas em nossa cidade.
Agora tenho próximo a mim um profissional comprometido com a Justiça e principalmente com os que precisam dela. Toda sorte do mundo e não se esqueça dos amigos que sempre lhe deram força e confiaram na sua capacidade.
Share:

Seja bem vindo.

BTemplates.com

Postagem em destaque

Lutando por melhorias no Bairro Novo Milênio

  O Vereador Eduardo Honorato solicitou em caráter de urgência o calçamento de diversas ruas no Bairro Novo Milênio bem como atendendo à sol...

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

Featured Posts

Sample text

Teste Teste Teste

Sample Text

Seguidores

Social Icons

Labels

Blog Archive