Una Educación de calidad, hace cambiar el mundo.

quinta-feira, 17 de maio de 2012

É preciso não dever para se ter coragem.


Não poderia deixar de comentar aqui no nosso Jamacaru na net.com, sobre os últimos dois bons exemplos que funcionários concursados municipais da cidade de Missão Velha, com luta, coragem, sem politicagem e com o apoio de seus respectivos sindicatos conseguiram o que é de direito da categoria junto ao Governo Municipal e, claro evidenciamos aqui também a boa vontade e a disposição sempre, com a qual o Gestor Municipal trata seus funcionários (força da expressão) os funcionários são do povo.
Lamento muito o fato de aqui no Brasil, ter de reconhecer o trabalho principalmente dos gestores públicos, quando este é de sua obrigação. Como o próprio nome diz: direito é direito e ponto final.Não é esmola, não é troca de votos, não é favor, é obrigação reconhecer o direito dos outros, principalmente dos trabalhadores que ganham uma miséria, mas com muita dignidade para sustentar a família.
Parabéns aos Agentes de Demutran e aos Agentes de Endemias, que seus exemplos possam servir para muita gente que não têm a mesma coragem de ir à luta. Ah e antes que eu esqueça, estágio probatório, é só um estágio probatório.
Share:

Seja bem vindo.

BTemplates.com

Postagem em destaque

Lutando por melhorias no Bairro Novo Milênio

  O Vereador Eduardo Honorato solicitou em caráter de urgência o calçamento de diversas ruas no Bairro Novo Milênio bem como atendendo à sol...

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

Featured Posts

Sample text

Teste Teste Teste

Sample Text

Seguidores

Social Icons

Labels

Blog Archive