Una Educación de calidad, hace cambiar el mundo.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

ELEIÇÕES 2012: Fiquemos atentos

Estamos vivenciando mais um ano eleitoral. Já podemos perceber e sentir os ânimos aflorados de alguns eleitores mais entrosados com a política. Existem aqueles que  babam sem nada receber em troca, aqueles que babam em troca de um saco de cimento ou similar, aqueles que babam em troca de fortunas , aqueles que babam em troca de cargos e, claro existem também aqueles buscam um condição melhor para sua cidade, desenvolvimento, emprego e renda, independente de político A ou B. Estes sim, fazem um trabalho de formiguinha vivendo em pele de andorinha...é porque uma andorinha só não faz verão, pois como diz a frase do SINDIMISSÃO, “juntos somos mais fortes”.
Se ainda somos poucos os que temos a coragem de reivindicar, de cobrar, de irmos à luta, nestas eleições ganhamos uma aliada muito forte: A INTERNET. Não tenho dúvidas de que as redes sociais cumprirão e farão o seu papel de orientar e alertar a população contra PSEUDOPOLÍTICOS, que acham que pode fazer de tudo.
Sei que a missão é dolorosa e trabalhosa. Mas não desistiremos jamais.
É, fiquemos todos atentos, quando baterem à nossa porta, querendo nos subordinar com migalhas em troco do voto. Precisamos sim, deixar de lado os ânimos aflorados e acusações levianas, e com urgência urgentíssima, precisamos refletir e repensar nas propostas de cada candidato (claro, daqueles que tem).
Espero do fundo do meu coração, que a população brasileira e principalmente a missãovelhense, esteja mais atenta e não se permita ser enganada e o principal depois de eleitos a população possa cobrar o que de direito sem a consciência pesada de favor.
Share:

Seja bem vindo.

BTemplates.com

Postagem em destaque

Lutando por melhorias no Bairro Novo Milênio

  O Vereador Eduardo Honorato solicitou em caráter de urgência o calçamento de diversas ruas no Bairro Novo Milênio bem como atendendo à sol...

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

Featured Posts

Sample text

Teste Teste Teste

Sample Text

Seguidores

Social Icons

Labels

Blog Archive