Una Educación de calidad, hace cambiar el mundo.

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Convenção Municipal do PT em Missão Velha


Na última segunda feira dia 25, aconteceu a Convenção Municipal do PT. Na ocasião, foram homologadas as candidaturas a vereadores, prefeito e vice-prefeito.
Na oportunidade, foi confirmada a candidatura do Dr. Tardiny Pinheiro para Prefeito, já que para uma minoria de missãovelhenses seu nome era dúvida, uma vez que constava, mesmo que por um equívoco, na lista negra do TCM. Para vice-prefeito, a Coligação Por Uma Missão Velha Diferente escolheu o jovem Francisco Rafael Tavares, conhecido popularmente por Rafinha. A Coligação é composta pelos seguintes partidos: PT, PR, PTC, PP, PDT, DEM, PPS, e PSDB.
A Convenção, encerrou-se por volta das 20h00, com os discursos do ex-prefeito de Missão Velha, Dr. Gidalberto, Tânia Landim, ex-presidente da Câmara Municipal de Missão Velha Joanilton Macedo, Presidente do PR e Vereador Cícero Cagece, do candidato a vice prefeito Rafinha, assessor do Dep.  Nelson Martins, Antônio Filho, e para finalizar muito ovacionado pela multidão que se fez presente, o Candidato a Prefeito o Dr. Tardiny.
Em seu discurso inicial, o Dr. Tardiny fez uma singela homenagem para Cícero Batista Xavier (CICÉU) com uma grande salva de palmas. Agradeceu a cada companheiro presente, aos presidentes dos partidos coligados, partidos que compões a Coligação Por Uma Missão Velha Diferente, agradeceu também aos familiares que como sempre mostrando muita UNIÃO, estavam presentes naquele momento especial em sua vida. Disse ele: “esta noite é resultado de uma verdadeira jornada de uma batalha que resolvi enfrentar, quando ingressei na vida pública”.
Em seu discurso, relembrou que quando ainda muito jovem foi eleito vereador e Presidente da Câmara defendendo os interesses do povo, fez uma síntese do que fez quando assumiu a Secretaria de Educação do município por melhorias na qualidade da educação e valorização do professor.
O nosso blog, JAMACARU NA NET.COM, como sempre esteve presente fazendo a cobertura da convenção, e como forma de transparecer o que foi dito, estaremos publicando parte dos discurso proferido na convenção a partir do dia 10 de julho, depois que todos já tenha feito seus registros de candidaturas.
É importante lembrar que próximo dia 30 acontecerá a convenção na Câmara Municipal da coligação da atual administração.
Jamacaru na net.com: informação com credibilidade.

Share:

Seja bem vindo.

BTemplates.com

Postagem em destaque

Lutando por melhorias no Bairro Novo Milênio

  O Vereador Eduardo Honorato solicitou em caráter de urgência o calçamento de diversas ruas no Bairro Novo Milênio bem como atendendo à sol...

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

Featured Posts

Sample text

Teste Teste Teste

Sample Text

Seguidores

Social Icons

Labels

Blog Archive