Una Educación de calidad, hace cambiar el mundo.

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Nota de esclarecimento


O nosso blog, vem através desta nota, esclarecer o motivo pelo qual foi excluída a secção comentários dos leitores e eleitores. Haja vista, já estarmos vivenciando uma campanha eleitoral onde as paixões e acirramentos políticos já afloram em cada (e)leitor, optei por excluí-la, uma vez que ainda estamos longe de sermos uma sociedade civilizada e educada em um processo eleitoral. As baixarias, perseguições e outras coisas mais, não deveria, porém, é normal em uma região típica como a nossa e, os eleitores entram de cara nessa onda, infelizmente. Aproveito para informar que a secção só voltará depois do dia 07 de outubro.
Optamos também por excluir a enquete, mesmo faltando poucos dias para o seu término. Informo que uma cópia atual da enquete foi guardada e será novamente publicada talvez ainda no dia 07 de outubro depois de concluir as apurações dos votos. Excluímos por entender que a eleição é um processo democrático onde cada um tem o direito de escolher em quem deve votar: seja por merecimento (por ter demonstrado o melhor trabalho para toda a cidade), ou por vários outros motivos, (mesmo que proibido por lei). E o nosso blog cumprindo com o seu papel social, entende que dependendo do resultado da pesquisa, poderia induzir o eleitor a optar por político A ou B. E a propósito, ainda estamos aguardando, claro se for da vontade, de foto dos candidatos com agenda, independente da coligação para publicar aqui e dessa maneira facilitar e democratizar melhor a escolha por parte dos eleitores.
Jamacaru na net.com: Nas eleições 2012.
Share:

Seja bem vindo.

BTemplates.com

Postagem em destaque

Lutando por melhorias no Bairro Novo Milênio

  O Vereador Eduardo Honorato solicitou em caráter de urgência o calçamento de diversas ruas no Bairro Novo Milênio bem como atendendo à sol...

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

Featured Posts

Sample text

Teste Teste Teste

Sample Text

Seguidores

Social Icons

Labels

Blog Archive