Una Educación de calidad, hace cambiar el mundo.

sábado, 4 de agosto de 2012

Resposta ao amigo Juca Alencar


De fato a cara do PT hoje, está longe daquela dos anos 80 e 90, PT esse que nunca saiu do lugar. O PT de hoje, tem uma nova cara, uma cara de quem tem futuro... ou não. Em Missão Velha, ninguém vota por SIGLA PARTIDÁRIA (PT, PSB, PSD, e por aí se vai...), até mesmo porque o povo de Missão Velha só vota se for no povo de Jamacaru, (Dr. Washington ou Dr. Tardiny), por tanto, estes dois candidatos, poderiam ser de qualquer outra sigla; (até mesmo porque SIGLA não administra), e que o povo com sua soberania, escolheriam e escolherá um ou o outro. Os ex- petistas (que creio não foram expulsos) e que chamam o atual PT de “FALSO PT”, defendiam há 2, 3, 4, 8 anos, o PT de LULA, O PT DE LULA que hoje está sendo julgado pelo STF por CORRUPÇÃO ATIVA E PASSIVA, LAVAGEM DE DINHEIRO, FORMAÇÃO DE QUADRILHA E OUTRAS COISAS MAIS). Com relação ao babasapiens, só nao é quem não recebe. Você não concorda? Cuidado com a resposta, se não sou obrigado a lhe chamar de demagogo. Uma coisa me admira: os defensores do atual prefeito só usa pseudônimos, parece não terem coragem para argumentar e defender.
Com relação aos eleitores babões, você tem toda razão, agora tenho certeza que não deveria ter usado tal termo. Parabéns pra você.
A título de informação, não estou defendendo o PT de Missão Velha, até mesmo porque não sou advogado e posso até publicar PROJETOS E AÇÕES FUTURAS do atual PT missãovelhense, para que isto aconteça, basta me pagarem. Como diz um amigo meu de Barbalha, PAGANDO BEM QUE MAL TEM???
Você fala que não conheço os ideais do Partido dos Trabalhadores e que agora defendo o Dr. Tardiny que a propósito deu uma nova característica ao PT local, te faço uma pergunta: que partido político no Brasil tem ideias? Ô Ô Ô, ACORDA, ACORDA!!!!! ESTAMOS NO BRASIL OU VOCÊ NÃO SABE O QUE É DEMAGOGIA, palavra que você parece gostar de usar???
POLÍTICA É A ARTE DE CONCILIAR OS BENS PRÓPRIOS FINGINDO CONCILIAR OS BENS DOS OUTROS. (Menotti Del Picchia)

Obrigado pela visita, e continue comentando, pois são comentários como os seus que enriquecem meu vocabulário político.
Share:

Seja bem vindo.

BTemplates.com

Postagem em destaque

Lutando por melhorias no Bairro Novo Milênio

  O Vereador Eduardo Honorato solicitou em caráter de urgência o calçamento de diversas ruas no Bairro Novo Milênio bem como atendendo à sol...

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

Featured Posts

Sample text

Teste Teste Teste

Sample Text

Seguidores

Social Icons

Labels

Blog Archive