Una Educación de calidad, hace cambiar el mundo.

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

A que ponto chegou a política de Missão Velha?


Muitas são as pessoas que se dizem indignadas com o que está acontecendo em Missão Velha. Talvez por tudo isso que está acontecendo, é que pessoas dignas estão cada vez mais distantes da  política, e aqui não estou afirmando que os que aí estão não tem dignidade, pois bem sabemos que para toda regra há a exceção. Em política, não deveria, mas pode tudo. Até mesmo, pesquisas sem respaldo, sem credibilidade, apenas com o intuito de enganar o nosso povo. Pesquisas onde o resultado nem é divulgado e as pessoas já parecem saber a porcentagem final atingida por cada um dos candidatos. Já expõe em seus carros, espalham para os amigos, etc. E o que deveria fazer o  Ministério Público??? Tem uma musica de Zé Ramalho que diz:
“Tô vendo tudo, to vendo  tudo, mas fico calado, faz de conta que sou mudo,
Um país onde as leis são descartáveis
Por ausência de códigos corretos
Com quarenta milhões de analfabetos
E maior multidão de miseráveis
Um país onde os homens confiáveis
Não têm voz, não têm lei nem diretriz

Mas corruptos têm voz e vez e biz
E o respaldo de estímulo em comum
Pode ser o país de qualquer um
Mas não é com certeza o meu país.”
Aproveitando a oportunidade para esclarecer, que cheguei a divulgar o resultado (também fajuto) da segunda pesquisa, retirei porque houve uma recomendação por parte do MP local que fossem suspensas a divulgação do resultado da referida pesquisa. A primeira pesquisa ainda está publicada neste blog, porque não recebi nenhuma recomendação, pois não tenho a intenção com a publicação da mesma, enganar o eleitor missãovelhense.
Que dia 07 de outubro, todos nós, eu e você, possamos votar consciente por uma Missão Velha mais justa e transparente e que vença as melhores propostas, os melhores projetos...PROPOSTAS??? ... PROJETOS???








Share:

Seja bem vindo.

BTemplates.com

Postagem em destaque

Lutando por melhorias no Bairro Novo Milênio

  O Vereador Eduardo Honorato solicitou em caráter de urgência o calçamento de diversas ruas no Bairro Novo Milênio bem como atendendo à sol...

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

Featured Posts

Sample text

Teste Teste Teste

Sample Text

Seguidores

Social Icons

Labels

Blog Archive