Una Educación de calidad, hace cambiar el mundo.

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Eleições 2012


Estamos chegando à reta final de mais um pleito eleitoral. Tivemos tempo suficiente para analisar as propostas, projetos e promessas. É tempo de avaliar o que já foi feito, o que deixou por algum motivo de ser feito nestes últimos quatro (04) anos. Vamos refletir o que perdemos ou o que deixamos de ganhar... Quais são os nossos anseios? O que queremos para nossa Missão Velha, Jamacaru, Gameleira de São Sebastião, Vila Extrema, Aleixo, Quimami, Missão Nova e as demais localidades? Saúde, Segurança, Educação, deveria ser a principal bandeira daqueles que desejam administrar o futuro de nossa cidade. Agora, é tempo de registrar em algum cantinho em nosso computador, gravador, rabisco de papel, guardar as propostas registradas em cartórios por nossos candidatos e acompanhar de perto a próxima administração, participar das sessões legislativas e ficar por dentro das verdadeiras atribuições de um vereador, fazer da próxima administração uma verdadeira gestão participativa, onde o povo possa ter voz e vez.
E por falar em vereador, ouvimos de tudo, todo tipo de promessas feitas pelos que pleiteiam uma cadeira no Legislativo e, talvez, tenham se esquecido de prometer o que de fato eles podem e devem fazer: LEGISLAR E FISCALIZAR O EXECUTIVO.
Pesquisas: Tivemos duas pesquisas, onde cada coligação saiu na frente nas intenções de voto. Não nos deixemos influenciar por pesquisas encomendadas. Vamos votar conscientes, conscientes da necessidade de um bem estar coletivo. Não venda seu voto, pois voto não tem preço, e sim atraso para todos, para nossa cidade, para nosso povo.
Boa sorte para as três coligações e que vença a que o povo com sua soberania escolher.
Eleições 2012: o futuro de Missão Velha em nossas mãos.

Share:

Seja bem vindo.

BTemplates.com

Postagem em destaque

Lutando por melhorias no Bairro Novo Milênio

  O Vereador Eduardo Honorato solicitou em caráter de urgência o calçamento de diversas ruas no Bairro Novo Milênio bem como atendendo à sol...

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

Featured Posts

Sample text

Teste Teste Teste

Sample Text

Seguidores

Social Icons

Labels

Blog Archive