Una Educación de calidad, hace cambiar el mundo.

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

E o futuro de Missão Velha, está em nossas mãos???


Quem dera, fôssemos nós mesmos os responsáveis pelo futuro de nossa cidade. Ah mais com certeza o futuro seria outro... Ou não. Com certeza, nós que sofremos com a falta de atendimento em nosso hospital, nós que temos uma educação sem qualidade, com uma segurança... Ah deixa para lá, você já está cansado de saber como está tudo isto aqui em nosso Brasil, em nosso Ceará, em nossa Missão Velha.
Ainda bem que Thêmis, a deusa grega guardiã dos juramentos dos homens e da lei, está de olhos vendados, pois ela não iria gostar nada de ver o que acontece com os juramentos feitos hoje em dia, por aqueles que almejam um cargo público. Idéias, projetos, promessas não faltam. E se não forem cumpridas? Ah! Certamente Thêmis, que está de olhos vendados irá atribuir toda culpa a nós eleitores o que não seria justo. E os partidos porque indicam pessoas despreparadas, descompromissadas, não seria justo atribuir tal culpa aos partidos? Ah... mas que diferença faz? Ela está de olhos fechados mesmo.
É sempre assim: a cada eleição, o Tribunal Eleitoral, relembram ao eleitor a sua responsabilidade na hora de escolher o seu candidato, com propagandas tipo, não venda seu voto, só vote em candidato ficha limpa, como se nós eleitores tivéssemos uma bola de cristal. É como se de fato, o futuro de Missão Velha estivesse em minhas mãos, em suas mãos... Quanta responsabilidade! Entretanto, nos diz os meios de comunicação que devemos escolher aqueles que nos proporcionará melhor saúde, educação, segurança entre outros tantos direitos do cidadão e obrigação do Estado.
Parece piada, mas já estamos a três dias das eleições e são muitos os missãovelhenses que ainda não sabem, o que é um Poder Legislativo, quantos são atualmente o número de vereadores nem tampouco quantos serão na próxima legislatura.
É... Desta forma, o nosso futuro será realmente brilhante... é melhor eu vendar meus olhos também.
Share:

Seja bem vindo.

BTemplates.com

Postagem em destaque

Lutando por melhorias no Bairro Novo Milênio

  O Vereador Eduardo Honorato solicitou em caráter de urgência o calçamento de diversas ruas no Bairro Novo Milênio bem como atendendo à sol...

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

Featured Posts

Sample text

Teste Teste Teste

Sample Text

Seguidores

Social Icons

Labels

Blog Archive