Una Educación de calidad, hace cambiar el mundo.

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Jamacaru Fm dá um show de cobertura nas eleições 2012

A Jamacaru Fm, mais uma vez, deu um show de transmissão nas eleições 2012. Este ano, a convite dos colegas J. Macêdo e Nilton Alexandre, teve minha participação, levando ao vivo informações com muita emoção na apuração voto a voto nas eleições municipais. Peço desculpas ao leitores do blog, pois só agora, é que estou conseguindo atualizá-lo.
Missão Velha, pela primeira vez, elege para o Executivo, um candidato do PT, Dr. Tardiny (prefeito) e Rafael Moreira (Vice).
O atual Prefeito que tentava se reeleger, acabou perdendo para o Dr. Tardiny, irmão do ex prefeito Dr. Gidalberto, uma das maiores lideranças políticas na cidade.
Conheça um pouco sobre o futuro prefeito de Missão Velha:
Dentista concursado no Programa Saúde da Família. Foi vereador por três mandatos seguidos e foi também Presidente da Câmara Municipal. Atuou como Secretário de Educação de Missão Velha, e os anos
em que esteve a frente da Secretaria, foram considerados o melhor momento da educação no município. É casado com Sarah Pinheiro e pai de uma linda filha de 2 anos.
Dr. Tardiny, foi eleito com 50,80% dos votos válidos, ou seja, conseguiu nas urnas 10.965 votos, contra 10.545 do atual prefeito.
 Para visualizar em tela cheia, basta clicar no canto inferior à direita próximo ao número 2.  
Para visualizar os votos do Dr. Tardiny por seção, clique aqui:
Para visualizar os votos do Dr. Washington por seção, clique aqui:
Aqui está a relação de todos os vereadores eleitos e não eleitos neste pleito 2012. Para visualizar em tela cheia, basta clicar no canto inferior à direita próximo ao número 5.
Se desejarem saber a votação por seção, basta entrar em contato.

Jamacaru na net.com: Informação com credibilidade.
Share:

Seja bem vindo.

BTemplates.com

Postagem em destaque

Lutando por melhorias no Bairro Novo Milênio

  O Vereador Eduardo Honorato solicitou em caráter de urgência o calçamento de diversas ruas no Bairro Novo Milênio bem como atendendo à sol...

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

Featured Posts

Sample text

Teste Teste Teste

Sample Text

Seguidores

Social Icons

Labels

Blog Archive