Una Educación de calidad, hace cambiar el mundo.

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

2013: 13 Vereadores ocuparão o Poder Legislativo Missãovelhense

Em 2013, a Câmara Municipal de Missão Velha, será composta por 13 Vereadores, 4 a mais do que na atual gestão. Os Vereadores que concorreram à reeleição, todos se reelegeram: Vereadores Cícero Cagece, Adauto Nunes, Alberto Pinheir e José Rolim Filho. O Vereador Cícero Cagece, foi o que melhor teve desempenho em relação à sua primeira eleição. Já os vereadores Niltim e José Divanildo, não concorreram à reeleição, mas colocaram para concorrer ao cargo, suas esposas, Mira e Nádia respectivamente. A candidata Mira de Niltim, assim como ficou conhecida, ocupará em 2013 uma cadeira no Legislativo, já Nádia de Divanildo não teve a mesma sorte, ocupando a quarta suplência. Já a vereadora Maria das Graças (Fitinha), não quis concorrer, o Vereador José Dantas de Araújo, concorreu ao cargo de Vice-Prefeito com o atual prefeito, que foi derrotado pela oposição, e o Vereador e atual Presidente da Câmara Municipal, preferiu não colocar seu nome na disputa.
Em 2013, a Câmara Municipal de Missão Velha, será ocupada pelos seguintes vereadores eleitos:
Em 1º Lugar na votação: Diego do Juiz ,
2º Cícero Cagece,
3º Rodrigues Roberto,
4º Macedinha,
5º George,
6º Nairton,
7º Zé Rolim,
8º Beto do Aleixo,
9º Marley,
10º Mira,
11º Adauto,
12º Edênia
e13º Isaque.
Lembramos que poderá haver alterações, caso o prefeito eleito, deseje ter algum dos vereadores eleitos como seu secretário, ocupando assim a vaga, o próximo suplente pela coligação.
O Prefeito eleito, não conseuguiu fazer maioria na Câmara, resta saber se o atual prefeito, terá pulso forte para manter os vereadores eleitos pela sua coligação, para continuar com a maioria no Poder Legislativo.

Share:

Seja bem vindo.

BTemplates.com

Postagem em destaque

Lutando por melhorias no Bairro Novo Milênio

  O Vereador Eduardo Honorato solicitou em caráter de urgência o calçamento de diversas ruas no Bairro Novo Milênio bem como atendendo à sol...

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

Featured Posts

Sample text

Teste Teste Teste

Sample Text

Seguidores

Social Icons

Labels

Blog Archive