Una Educación de calidad, hace cambiar el mundo.

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Eleições 2012: em 2013 a briga continua

Em 2013, Missão Velha será administrada como todos já sabem pelo governo do PT. Dr. Tardiny Pinheiro que já foi líder do PSDB local, filiou-se no PT, concorreu contra o atual Prefeito Dr. Washington Fechine, que por sua vez, não logrou êxito nas eleições deste ano.  A diferença entre os dois jamacaruenses, foi de apenas 420 votos, mas para que o atual prefeito se reelegesse, precisaria ter diminuído a diferença apenas em 211 votos, o que na prática significa dizer que o seu grupo não trabalhou bem, isto é, se assim podemos chamar de grupo.
Um fato curioso que aconteceu nestes quatro anos, é que aos olhos do povo, Dr. Washington não se preocupou em fazer a Câmara, sem designar sequer um líder de bancada. Parece que o mesmo está acontecendo com o Prefeito Eleito Dr. Tardiny, que embora tenha conseguido eleger menos vereadores na sua coligação, aos olhos do povo, parece também não estar preocupado em fazer a Câmara. Neste sentido, é bom lembrar que na penúltima eleição, a coligação do Dr. Washington elegeu maior número de vereadores e, mesmo assim pelos dois anos consecutivos, o grupo do Dr. Gidalberto, conseguiu a presidência do Legislativo local.
Neste aspecto, perder uma eleição, não significa necessariamente dizer: morreu na política. Pois a Câmara Municipal é onde pulsa o coração do povo e principalmente dos políticos que não gostaria de ver uma conta de gestão desaprovada.
Outro fato interessante que “poderá” acontecer em 2013 é Missão Velha ter pela primeira vez na história da Câmara Municipal, uma Mulher Presidente, pois de acordo com notícias divulgadas nos meios de comunicação, é que Vereadora Eleita Edênia, será a Presidente da Câmara no biênio 2013-2014, caso confirme a eleição de Edênia frente ao Legislativo Municipal, o nosso blog antecipa os parabéns e toda Missão Velha fica na torcida de que possa desenvolver um ótimo trabalho, a exemplo da Presidenta Dilma, para o povo missãovelhense, que é carente de uma política séria e voltada para os mais necessitados.
Jamacaru na net.com: Com você em 2013
 
Share:

Seja bem vindo.

BTemplates.com

Postagem em destaque

Lutando por melhorias no Bairro Novo Milênio

  O Vereador Eduardo Honorato solicitou em caráter de urgência o calçamento de diversas ruas no Bairro Novo Milênio bem como atendendo à sol...

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

Featured Posts

Sample text

Teste Teste Teste

Sample Text

Seguidores

Social Icons

Labels

Blog Archive