Una Educación de calidad, hace cambiar el mundo.

domingo, 9 de dezembro de 2012

Câmara Municipal realiza Sessão Solene à luz de velas


A Câmara Municipal de Missão Velha, realizou nesta última noite de sábado dia 08 de dezembro, Sessão Solene para a entrega de Título de Cidadania Missãovelhense e também da Comenda Frei Ibiapina, Lei Municipal Nº 075/2010 de Autoria do Vereador Cícero Meneses Macedo. Autoridades Políticas locais e de outras cidades se fizeram presentes ao evento. Vale destacar a presença de grandes lideranças políticas da cidade do Barro para homenagear o Sr. Emanoel Ayrlon, filho natural do Barro e um dos agraciados com o Título de Cidadania Missãovelhense. 
Mesmo a Sessão Solene ter sido realizada à luz de velas, o povo que ali compareceu, permaneceu até o fim, para ouvir e prestigiar a Biografia de cada um dos homenageados.
Aqui fica a dica para o próximo Presidente da Câmara Municipal de Missão Velha: para a próxima Sessão Solene para a entrega de Títulos, onde comparecem inúmeras pessoas de outras cidades, inclusive autoridades, que tome antes as providências junto á COELCE para evitar transtornos como este que aconteceu ontem e também em 2008, a final de contas a Câmara Municipal, é a casa do povo, e o povo que paga altas taxas de energia elétrica não merece e não pode ficar às escuras em uma noite especial, pois isto pode causar danos morais e até mesmo materiais, afinal de contas alguém tem que tomar as providência em ralação à queda e falta constante de energia elétrica na Casa do Povo, Câmara Municipal, onde se LEGISLA, se FISCALIZA, a bola agora é com vocês, senhores vereadores fiscais do povo.
Share:

Seja bem vindo.

BTemplates.com

Postagem em destaque

Lutando por melhorias no Bairro Novo Milênio

  O Vereador Eduardo Honorato solicitou em caráter de urgência o calçamento de diversas ruas no Bairro Novo Milênio bem como atendendo à sol...

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

Featured Posts

Sample text

Teste Teste Teste

Sample Text

Seguidores

Social Icons

Labels

Blog Archive