Una Educación de calidad, hace cambiar el mundo.

sábado, 15 de dezembro de 2012

Agradecimentos, e um clima de muita harmonia, marcou a última sessão ordinária da Câmara Municipal de Missão Velha











A última Sessão da Câmara Municipal de Missão Velha, presidida pelo Sr. Vereador Presidente Breno Lucena,  foi marcada por muita emoção, agradecimentos e harmonia entre os vereadores e funcionários deste Poder Legislativo.  Esteve presente na Sessão, além dos Vereadores Breno Lucena, Joanilton Macedo, Alberto Pinheiro, José Rolim, Cícero Meneses, José Dantas, Maria das Graças, Adauto Nunes e José Divanildo, a vereadora eleita no último pleito a Senhora e Professora Joanilde Macedo, Dr. João Lucena (pai da referida vereadora eleita e Assessor Jurídico deste Poder Legislativo), o SINDIMISSÃO, legalmente representado pela Presidente Josélia Grangeiro, Vice-Presidente Maria Alves (Lena), Cicélia (Secretária), que na ocasião, entregaram a cada um dos edis,  uma placa em homenagem a cada um deles, como forma de reconhecimento e agradecimento pela parceria entre os mesmos e o SINDIMISSÃO.  O Jamacaru na net.com, parabeniza a cada um dos vereadores e reconhece o trabalho destes legisladores que tiveram de 2009 até agora junto ao povo missãovelhense e, mesmo alguns que não farão parte da próxima legislatura, esperamos que continuem dando suas valiosíssimas conttribuições para uma Missão cada vez mais independente.
Share:

Isaias Rodrigues, é reconhecido como parceiro do SINDIMISSÃO.


O SINDIMISSÃO, nasceu da necessidade de representar e representar bem os funcionários públicos da cidade Missão Velha da administração direta e indireta, excetuados os do Poder Legislativo Municipal e os Agentes Municipais de Trânsito, com abrangência Municipal e base territorial no município de Missão Velha - CE, já que os Servidores do Poder Legislativo são representados pelo SINDILEGIS-CE e os Agentes Municipais de Trânsito são representados pelo Sindicato dos Agentes Municipais de Trânsito da Região do Cariri.
Obrigado ao SINDIMISSÃO, pelo reconhecimento, amizade e parceria firmados em 2012 e, hoje já reafirmamos o compromisso e parceria para 2013 em busca de direitos de igualdade e alternativas confiáveis para uma Missão mais justa. Obrigado ao SINDIMISSÃO. Estaremos juntos em 2013.
Share:

Seja bem vindo.

BTemplates.com

Postagem em destaque

Lutando por melhorias no Bairro Novo Milênio

  O Vereador Eduardo Honorato solicitou em caráter de urgência o calçamento de diversas ruas no Bairro Novo Milênio bem como atendendo à sol...

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

Featured Posts

Sample text

Teste Teste Teste

Sample Text

Seguidores

Social Icons

Labels

Blog Archive