Una Educación de calidad, hace cambiar el mundo.

domingo, 27 de janeiro de 2013

PORTO SECO PARA MISSÃO VELHA É TEMA DA PRIMEIRA SESSÃO LEGISLATIVA DE 2013




O Prefeito Dr. Tardiny Pinheiro esteve presente na primeira Sessão Legislativa  que aconteceu ontem dia 26 de janeiro na Câmara Municipal de Missão Velha para dar as boas vindas aos vereadores e que embora seja o Legislativo um Poder independente, o Executivo está de portas abertas para fazer uma administração em harmonia com o Legislativo. Dr. Tardiny aproveitou o momento para agradecer também aos vereadores pela assinatura do requerimento para a construção do Porto Seco em Missão Velha e que o Deputado José Guimarães tentará esta semana em Brasília marcar uma audiência com a Ministra da Casa Civil Gleisi Hoffmann e falar da importância do Porto Seco para Missão Velha Porta do Cariri.
O Porto Seco em Missão Velha, foi uma bandeira levantada pelo ex presidente do Legislativo e atual Secretário de Saúde Joanilton Macedo que também esteve presente na primeira Sessão e  que há quatro anos já via a necessidade da construção do mesmo em nossa cidade e agora no início da atual administração, o tema já ganha destaque na primeira Sessão de de 2013.
Share:

Seja bem vindo.

BTemplates.com

Postagem em destaque

Lutando por melhorias no Bairro Novo Milênio

  O Vereador Eduardo Honorato solicitou em caráter de urgência o calçamento de diversas ruas no Bairro Novo Milênio bem como atendendo à sol...

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

Featured Posts

Sample text

Teste Teste Teste

Sample Text

Seguidores

Social Icons

Labels

Blog Archive