Una Educación de calidad, hace cambiar el mundo.

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Agência dos Correios de Missão Velha, é assaltada...de novo.



O blog Jamacaru na net.com, repudia a onda de violência pela qual vem passando a nossa querida Missão Velha. Foi-se o tempo em que tínhamos as cidades interioranas como a nossa como pacata, como a cidade perfeita para tirar umas férias, passear com a família, etc.
Assassinatos, roubo de carro, estão acontecendo de maneira natural em nossa cidade, e não vemos nenhuma manifestação no sentido de coibir tais práticas.
Hoje mais uma vez, a Agência dos Correios foi assaltada em Missão Velha, já perdi até as contas de quantas veze foi assaltada nos últimos meses. Os funcionários da Agência estão assustados, naturalmente, quem não ficaria? E o Poder Público, o que pode fazer, ou o que está fazendo? As ONGs,  a sociedade  como um todo, o que podemos fazer? Estamos vivendo com certa sensação de impunidade e insegurança, tornando a convivência social vulnerável à atos de violência.
Cada um de nós, devemos fazer nossa parte, pois se continuarmos omissos, para os criminosos que já não têm medo da Justiça, é um combustível a mais para continuar praticando seus atos de vandalismos com requintes de crueldade.
Vamos à luta.



Share:

Seja bem vindo.

BTemplates.com

Postagem em destaque

Lutando por melhorias no Bairro Novo Milênio

  O Vereador Eduardo Honorato solicitou em caráter de urgência o calçamento de diversas ruas no Bairro Novo Milênio bem como atendendo à sol...

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

Featured Posts

Sample text

Teste Teste Teste

Sample Text

Seguidores

Social Icons

Labels

Blog Archive